Buscar

Orientacao_Trabalho_AV2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

INSTRUÇÕES PARA A REALIZAÇÃO E ENTREGA DO TRABALHO 1 PARA A AV2
A atividade está disponível no slide “Processo Unificado”, o qual já está no SIA e deverá ser feita por grupos de até 5 alunos. 
Prazo INADIÁVEL: até a data da AV2. 
O trabalho deverá ser entregue impresso somente. Trabalhos remetidos por e-mail serão desconsiderados. 
Trabalhos idênticos de grupos diferentes também serão desconsiderados. O objetivo é que os alunos ponham em prática os conceitos aprendidos em sala durante a exposição do conceito do Processo Unificado. A realização desta atividade apresenta a oportunidade de fixação dos conceitos deste método de desenvolvimento e não somente a entrega do trabalho.
Considerações Importantes: 
O esboço mostrado no slide é apenas uma proposta. O número de iterações entre as fases pode ser expandido ou diminuído, dependendo das necessidades do grupo. 
O modelo de desenvolvimento deve fazer sentido, tanto entre o workflow de atividades (iteração) quanto entre as fases de desenvolvimento. Isto será observado. 
O trabalho é exclusivo para os alunos que estão matriculados na disciplina do professor Allan Muniz. Os alunos que porventura ainda não sabem se foram remanejados para a disciplina do professor Jorge Costa, por favor busquem esta informação o quanto antes e assistam às aulas dele na sala designada.

Outros materiais