Buscar

Farmacos e produtos do cuidado pessoal

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Fármacos e produtos do cuidado pessoal (PPCPs) 
PPCPs
	Os fármacos e os produtos de uso pessoal foram chamados primeiramente somente há alguns anos Pharmaceuticals and Personal Care Products as Pollutants “PPCPs”., mas estes produtos químicos bioactive (substâncias que têm um efeito sobre organismos vivos) tem estado nos ambientes por décadas. Seu efeito no ambiente é reconhecido agora como uma área de pesquisa importante. 
	 
PPCPs
PPCPs incluiem:
drogas terapêuticas 
Drogas veterinárias 
Fragrâncias 
Cosméticos 
Produtos da proteção solar 
Agentes diagnósticos 
Nutricionais (nutraceuticals - por exemplo, vitaminas) 
PPCPs
Fontes de PPCPs:
Atividade humana 
Resíduos da fabricação farmacêutica Resíduos dos hospitais 
Drogas ilícitas 
Uso, especial antibióticos e esteróides da droga veterinária 
Negócio agrário 
PPCPs
	A importância dos indivíduos que contribuem diretamente com a carga combinada dos produtos químicos no ambiente não é reconhecida pela maioria. PPCPs no ambiente ilustram a conexão imediata das ações/atividades dos indivíduos com seu ambiente. 
PPCPs
	Os indivíduos adicionam PPCPs ao ambiente através da excreção (a eliminação do material indesejável do corpo) e do banho, e eliminação de medicamentações não desejadas aos esgotos e ao lixo. 
	Algum PPCPs são facilmente divididos e processados pelo corpo humano ou degradados rapidamente no ambiente, mas outros não são decompostos e processado facilmente. A excreção de drogas biològica não utilizadas e não processadas depende de:
composição individual da droga (determinados excipientes -- isto é, ingredientes inertes -- pode minimizar a absorção e conseqüentemente para maximizar a excreção) 
habilidade de corpos individuais de dividir drogas (esta habilidade depende da idade, do sexo, da saúde, e outros fatores) 
PPCPs
PPCPs
PPCPs
EU-Projeto Poseidon 
 A liberação dos antibióticos no ambiente pode induzir o desenvolvimento de cepas bacterianas resistentes. Para reduzir os riscos de efeitos secundários a longo prazo de PPCPs ao ambiente e à saúde humana, e contornar a longo termo um consumo de baixas doses de PPCPs com potencial tóxico através da água potável, POSEIDON desenvolveu métodos para reduzir as liberações descontroladas de PPCPs ao ambiente através do esgoto.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais