Aula_02

Aula_02


DisciplinaAuditoria de Sistemas2.737 materiais11.332 seguidores
Pré-visualização2 páginas
que lhe sejam necessárias, sem enfrentar obstáculos e com um percurso com o menor número possível de etapas.
 variedade de requisitos
CRIAÇÃO E TRANSFERENCIA DE CONHECIMENTO 
AULA 02
Exemplos do Registro de Frequência
Pode ser caracterizada como a aspiração de uma organização para alcançar missão, visão e metas e está diretamente relacionada à estratégia da empresa para criação do conhecimento. Sua relevância é direcionar os esforços para aquisição, criação, acúmulo, difusão e utilização do conhecimento, servindo de critério para avaliação do valor da informação ou do conhecimento criado por seus colaboradores.
 intenção
CRIAÇÃO E TRANSFERENCIA DE CONHECIMENTO 
AULA 02
Exemplos do Registro de Frequência
Caracteriza-se pela existência de informações que superem as exigências operacionais imediatas dos membros da organização. Nas organizações, refere-se ao compartilhamento e à superposição intencional de informações sobre a empresa e seu conhecimento, de forma que uma área ultrapasse ou se superponha as fronteiras de outra, possibilitando visões em diferentes perspectivas sobre um mesmo conhecimento e sua socialização, o compartilhamento de modelos mentais e um clima de ambientação entre os colaboradores.
 redundância 
CRIAÇÃO E TRANSFERENCIA DE CONHECIMENTO 
AULA 02
Exemplos do Registro de Frequência
 Está diretamente relacionada ao nível individual de todos os membros de uma organização para que possam agir de forma autônoma de acordo com as circunstâncias. Sua existência propicia um ambiente que estimula e valoriza a atitude autônoma, a empresa facilita a introdução de inovação e de oportunidades inesperadas, bem como estimula nas pessoas a automotivação para construção do conhecimento.
 autonomia  
*