Buscar

projeto mulher cidadã

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

PROJETO DE LEI Nº. 
Institui o Prêmio “MULHER CIDADÔ no Município de Cocal do Sul
 
Art. 1º. Fica instituído o Prêmio “MULHER CIDADÔ, no Município de Cocal do Sul, pelo qual serão homenageadas mulheres que tenham se destacado profissionalmente e/ou prestado relevantes trabalhos na cidade de Cocal do Sul nas seguintes áreas: Assistência Social, Educação, Indústria e Comércio, Liderança Jovem, Saúde, Esporte e na Defesa dos Direitos das Crianças e das mulheres com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.
Art. 2º. O Prêmio “MULHER CIDADÔ deverá ser entregue, anualmente, a personalidades, mediante indicação de cada Vereador.
Parágrafo único. Cada Vereador tem direito a duas indicações ano. O poder Executivo poderá fazer suas indicações no limite de até 05.
Art. 3º Será formada uma comissão interna composta por 01(um) vereador (a) de cada bancada para análise dos currículos apresentados e que pré-selecionarão 1(uma candidata de cada área por merecimento ou relevância do seu trabalho.
Art. 3º. O Prêmio será entregue em sessão solene, na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, na forma de medalha, placa, certificado ou troféu e nenhuma mulher poderá receber o prêmio mais de uma vez.
Art. 5º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
 (
GABINETE
 
DO
 
VEREADOR
PROF SAMUEL
)
 (
Rua
 
Padre Agostinho
 
Caballero
 
Martin,
850
 
São
 
Raimundo,
 
Manaus-AM,
 
69027-020
 
Gabinete
 
–
 
32
 
Tele:
 
(92)
 
3303-2830
(92)3303-2831
 
–
 
Watzap:
 
(92)
 
99153-3133
E
-mail:
 
prof.samuel@cmm.am.gov.br
)
JUSTIFICATIVA
A premiação se faz necessária com vistas a importância fundamental da mulher em todos os segmentos da sociedade Sulcocalense, que vem contribuindo consideravelmente com o desenvolvimento e inclusão social de grande parte destes segmentos.
Em Cocal do Sul, várias personalidades têm se destacado na vida pública e privada, na prestação de serviços e voluntariados. Em função deste desempenho feminino que contribui consideravelmente com o desenvolvimento da nossa sociedade é que pautamos esta homenagem deste poder a todas as mulheres do nosso Municipio.
Por tais razões, contamos com a compreensão dos pares e submetemos o presente Projeto de Lei a apreciação, votação e aprovação de Vossas Excelências.

Outros materiais