Buscar

listaSuperbasica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Lista SUPER básica.
1. ligar e desligar um motor
2. (OR)faça um programa com 2 chaves identificadas como A e B em paralelo de forma a controlar a lâmpada conforme a figura. As entradas devem ser individuais. 
	
	
3. (AND)duas chaves A e B são ligadas em série de forma a controlar uma lâmpada conforme a figura. 
	
	
4. Considere a implementação da logica not. Suponha que a lâmpada precisa ser ligada quando a chave A está ligada e a chave B está desligada. Quando a entrada (chave) A está ligada (fechada) e a entrada (chave B) está desligada (aberta) então a lâmpada deve ser ligada
5. Ligar um motor e permanecer ligado. Usar selo 
6. Fazer um sistemas de nível de reservatório atuando sobre uma bomba de dreno. Considere que o reservatório está sem água e começa ser alimentado com água. 
Regras: Quando a bomba estiver abaixo do sensor baixo a bomba deve estar desligada. Acima do sensor alto a bomba deve ser ligada. Entre os dois sensores a bomba deve permanecer ligada
	
	
7. Q1=I1, Q2=I2.I1, Q3= I3.I2.I1
8. Mostre o uso da memória
9. Usando Memória faça um programa de segurança para Uma máquina. Ela deve ter 4 portas, e elas devem estar fechadas para ligar a máquina
10. Faça um programa que a saída 1 fica ligada quando a entradas (A, B e C ) ou (A e C estão ligadas e a entrada D desligada.)
11. Faça um programa para acionar um motor. Porém se o motor falhar uma mensagem deve ser enviada a ihm. Faça o esquema para religar o motor se necessário. 
12. Usando botoeira NA acenda 3 lâmpadas (elas devem permanecer ligadas após soltar a botoeira). Para desligar use outra botoeira NF. As 3 lâmpadas devem ser ligadas e desligadas juntas.

Outros materiais