A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
PORTFÓLIO 2 SEMESTRE GESTÃO DE COOPERATIVAS 2022 - Cooperativa Santa Felicidade

Pré-visualização | Página 1 de 1

Há 08 anos
Já imaginou sempre tirar NOTA MÁXIMA em seu Portfólio assim como os demais Cursistas fazem sem precisar quebrar cabeça e perder noites confeccionando-o?
Então, seja muito bem vindo(a), meu nome é ALEX, sou especialista em confecção de portfolios de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Púbica, Educação Física, Pedagogia, Serviço Social entre outros Cursos da UNOPAR e ANHNAGUERA, estou no mercado há 08 (OITO) anos, tenho muitos clientes satisfeito Graças a DEUS. Estou aqui para te ajudar a tirar uma nota máxima em seu trabalho acadêmico e já tenho pronto para envio este: 
PORTFÓLIO 2º SEMESTRE GESTÃO DE COOPERATIVAS 2022 - Cooperativa Santa Felicidade
Acesse o Site: https://trabalhosnotamaxima.com.br/
SITUAÇÃO GERADORA DE APRENDIZAGEM (SGA)
A Cooperativa Santa Felicidade
O Cooperativismo surgiu como forma de organização social para solução de problemas econômicos, ou seja, trata-se de um sistema econômico e social de relevância indiscutível e que merece especial atenção uma vez que as cooperativas contribuem para o aumento da geração de novas vagas no mercado de trabalho além de contribuir efetivamente para o aumento do nível de educação e profissionalização já que um dos princípios básicos de uma cooperativa é exatamente prover cursos gratuitos que possam melhor o nível da mão de obra oferecido por essas instituições. 
Pensando nisso, Idalina, líder comunitária do Bairro Santa Felicidade, localizado em uma pequena cidade do interior do Paraná, resolveu organizar uma cooperativa que pudesse gerir de forma eficiente a produção e a venda das toalhas e colchas de renda produzidas pelas moradoras locais. 
Uma cooperativa, quando estruturada de forma eficaz e com bases em conhecimentos técnicos pode contribuir substancialmente para a prática da solidariedade entre os seus membros, para uma participação democrática, para ganhos conjunto e consequente distribuição de renda de forma equitativa, porém, sem se esquecer que os riscos e as responsabilidades também devem ser compartilhados por todos. 
Embora a senhora Idalina tenha uma excelente intenção, ela não possui conhecimentos técnicos suficientes para colocar o seu grande sonho em funcionamento e você, aluno do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, para lhe ajudar nesse tão importante desafio. 
Agora, é com você!!!
1) No que se refere ao Cooperativismo e Inovação
Conforme descrito na Situação Geradora de Aprendizagem (SGA), a Cooperativa Santa Felicidade será instalada no Bairro Santa Felicidade. Embora essa cooperativa não tenha como objetivo a busca pelo lucro e sim a distribuição equânime da renda obtida entre as cooperadas, serão necessários diversos investimento a fim de viabilizar a implantação e pleno funcionamento dessa organização. Nesse sentido, considerando o alto valor que será investido, é fundamental, em um primeiro momento, mapear todos os fatores relacionados a esse novo tipo de operação.
Caso se interessa entre em contato:
 WhatsApp: 073 9 9900 0037 ou pelo email: aleksbraw@gmail.com

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.