Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

SENAC –RS Curso Técnico em transações Imobiliárias
Projeto Integrador B ETAPA 5
Nome: Alvaro Cesar Ibeiro Marques
Atuação no mercado Imobiliário
PESSOA FISÌCA:
Poder me estabelecer em um escritório fazendo meu próprio horário de trabalho, podendo fazer varias tarefas em um dia se tornou motivador e com isso vou me motivando a cada ganho de uma venda bem sucedida.
VENDAS:
Pra poder atender vários tipos de clientes sempre buscando através do seu perfil um ótimo imóvel para ser oferecido e com isso uma boa possibilidade de fazer uma ótima venda.
PERFIL DOS CLIENTES:
Classe media e alta independente da classe o importante é buscar poder atender os clientes independente do seu poder aquisitivo poder oferecer imóveis nas condições financeiras de acordo com seu perfil pois ambas as classes investem muito no mercado imobiliário buscando o imóvel dos seus sonhos.
ESTRUTURA: Vou trabalhar numa Imobiliária, ter uma sala para atender meus clientes com mesa e cadeiras um bom computador com internet, uma agenda de bolso, alem de estar bem arrumado com roupas apropriadas para receber meus clientes e possuir um automóvel para poder me deslocar da imobiliária com os clientes para mostrar os imóveis.

Mais conteúdos dessa disciplina