A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
14 pág.
PA1519891

Pré-visualização | Página 1 de 2

2
UNIVERSIDADE PAULISTA
SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO
MAURICIO JOSE PADILHA MELO
Projeto Integrado Multidisciplinar –I
 WORLD BIKE ADVENTURE 
Belém
2014
MAURICIO JOSE PADILHA MELO
Projeto Integrado Multidisciplinar –I
 WORLD BIKE ADVENTURE 
Belém
2015
Resumo
A WORLD BIKE ADVENTURE está presente no mercado desde 2014 e é uma das pioneiras no segmento de bicicletas no estado. Desde o início de nossas atividades, sempre procuramos trabalhar com produtos de qualidade, visando a plena satisfação de nossos clientes.Nossa oficina está muito bem equipada com ferramentas e mecânicos especializados, estamos preparados para atender nossos clientes de maneira personalizada. Somos assistência técnica de varios modelos de bicicleta.
Assim apoiando o uso da bicicleta como meio de transporte, não poluente e saudável, excelente para o lazer e para a integração das pessoas, além de práticas esportivas diversas. Assim, a world Bike Adventure incentiva o esporte, promovendo passeios, patrocinando a escolinha de base do ciclismo para as criancas ,jovens e adultos,senhores de maiore idade (de 9 anos ate o momento que não quiser mas estar no projeto.) várias outras atividades que fomentem a prática esportiva com o uso da bicicleta.
Palavra- chaves :Investir,recursos,insentivar,oportunidade,
SUMÁRIO
1- INTRODUÇÃO............................................................	4 2- FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO........................5	
3- RECURSOS MATERIAS E PATRIMONIAS...............7
4- TÉCNICAS DE INFORMÁTICA..........................	8
3- ECONOMIA E MERCADO..................................	9
4- MATEMATICA APLICADA................................10
5- COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL.....................11
6- CONCLUSÃO ..................................................12
7- REFERÊNCIAS ..................................................13
INTRODUÇÃO
 O objetivo é oferecer qualidade de vida para as pessoas que ainda contam com a orientação de profissionais especializados para realizar seus exercícios com segurança e melhor aproveitamento mantendo jovens fora da rua,dando oportunidade,de aprender algo e se divertir com isso,e se mantendo em forma criancas e senhores,mas tambem dando lucros para a empresa com venda de peças e reformas de bicicletas
O objetivo do projeto da loja foi de atingir todo tipo de público consumidor. produtos e serviços especializados como: bicicletas (variedades), acessórios (diversos), serviços (qualidade),de bicicletas, acessórios e prestação de serviços para os ciclistas e demais interessados no produto. 
2. Fundamentos de Administração
Há WORLD BIKE ADVENTURE está presente no mercado desde 2014 e é uma das pioneiras no segmento de bicicletas no estado. Desde o início de nossas atividades, sempre procuramos trabalhar com produtos de qualidade, visando a plena satisfação de nossos clientes.Nossa oficina está muito bem equipada com ferramentas e mecânicos especializados, estamos preparados para atender nossos clientes de maneira personalizada. Somos assistência técnica de varios modelos de bicicleta.
Assim apoiando o uso da bicicleta como meio de transporte, não poluente e saudável, excelente para o lazer e para a integração das pessoas, além de práticas esportivas diversas. Assim, a world Bike Adventure incentiva o esporte, promovendo passeios, patrocinando a escolinha de base do ciclismo.
3.. Recursos materias e patrimionias 
O objetivo dessa administração desses recursos é abastecer o processo com os materiais necessários e indispensáveis para a finalização do produto visando;
• Preços baixos;
• Alto giro de estoques;
• Baixo custo de aquisição e posses;
• Continuidade de suprimento;
• Consistência de qualidade;
• Pouca despesa com pessoal;
• Relações favoráveis com os fornecedores;
• Aperfeiçoamento do pessoal;
• Bons registros.
4 Informática
 O destino de uma organização pode ser afetado profundamente por suas decisões tecnológicas a ousadia nessas horas pode levar a casos de sucesso de grande repercussão ou a estrondosos fracassos a combinação das opções tecnológicas é algo que deve ser considerado pelas organizações, pois, a Gestão da Informação apresenta como maior desafio o fato que para TI há usos diferentes apresar dos mesmos recursos disponíveis.
 Software, Hardware, por si só não geram valor algum ao negócio a maior dificuldade destas empresas tem sido enfrentar as mudanças de procedimentos, ou seja, sair do sistema convencional, por meio do uso da máquina de escrever e calcular, e entrar no sistema informatizado operando computador desenvolver suas atividades. 
 A maioria das pequenas e médias empresas pouco investiu ou investe em sua organização administrativa, preferindo se preocupar mais os aspectos comerciais DOque organizacionais. Essa tem sido uma cultura antiga dos pequenos e médios empresários, fortalecida pela pouca ou nenhuma exigência do governo, para que as empresas adotem procedimentos organizados. Isso de certa forma favorece sua operacionalização pratica, muito embora seja motivo de insucessos É recomendável que se valorize a organização como forma de manter um controle mínimo da situação da empresa.
5 Economia e Mercado
Quando uma empresa de menor porte ou poder começa a ganhar mercado em uma determinada área ou região, as multinacionais (assim como as grandes empresas locais) investem ações nessas companhias menores ou compram-nas integralmente, assumindo o monopólio ou o oligopólio da economia, tanto em âmbito local quanto em âmbito regional em outros casos, empresas de um mesmo segmento unem-se para evitar os prejuízos de uma concorrência feroz, em uma prática denominada por trustes
 A primeira grande falha está na fragilidade das premissas da livre concorrência e da lei da oferta e da procura. Em muitos casos, empresas de um mesmo setor ou produto organizam-se na formação de cartéis, que, na prática, ocasionam a padronização dos preços a fim de evitar grandes perdas durante a concorrência, apesar de ser considerada irregular , essa prática é bastante comum em todo o mundo. Às vezes, não há um cartel organizado, mas uma regulação média dos preços, que variam em pouquíssimos centavos entre uma ou outra empresa.
6- Matemática	
 O estudo de quantidades começa com os números, primeiro os familiares números naturais, depois os inteiros, e as operações aritmética com eles, que chamada de aritmética. As propriedades dos números inteiros são estudadas na teoria dos números, dentre eles o popular Último Teorema de Fermat. .Ela pode ser dividida em matemática pura e aplicada e seus elementos básicos são a lógica e a intuição, análise e construção, generalização e individualização. certa sensibilidade para perceber o momento certo e o modo como atuar. 
 A teoria dos números também inclui dois grandes problemas que ainda não foram resolvidos: conjectura dos primos gêmeos e conjectura de Goldbach.Conforme o sistema de números foi sendo desenvolvido, os números inteiros foram considerados como um subconjunto dos números racionais (frações). Esses, por sua vez, estão contidos dentro dos números reais, que são usados para representar quantidades contínuas. Números reais são parte dos números complexos.
 Esses são os primeiros passos da hierarquia dos números que segue incluindo quaterniões e octoniões.Considerações sobre os números naturais levaram aos números transfinitos, que