Logo Passei Direto

A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
terapias alternativas

Pré-visualização | Página 1 de 1

TÍTULO DO TRABALHO
(Caixa Alta, fonte Arial 14, negrito, centralizado, na cor preta e sem ponto final.Deixar duas linhas em branco após iniciar o título).
Nome Completo Patricia da Fonseca Almeida
Matrícula 01434136
Curso Estética e Cosmético 
Com esse paciente eu como terapia iria trabalhar com as pedras quentes, faria um trabalho de relaxamento.
Iniciaria com uma massagem e só depois entraria com o tratamento das pedras, com os seus questionamentos iria trabalhar com o topo da cabeça, que ajudaria no ali amento do chacra de coroa, te dando mais inspiração, sabedoria e compreensão do eu superior que iria ajudar no seu trabalho e família, depois iria trabalhar o centro da base da garganta que seria o chacra da garganta, ajudando na maior vibração, comunicação e auto expressão.
Próximo ponto a ser trabalhado acima do umbigo que seria o chacra do sacro e o chacra plexo solar que fica acima do umbigo, que iria ajuda lo com o poder pessoa, autocontrole e desprendimento do ego assim como também conseguiria dar e receber, construir um relacionamento de confiança tanto no trabalho como também na família. 
Quando um cliente reclama da temperatura das pedras o que devemos fazer é tentar descobrir se todas as pedras estão quentes demais ou somente uma ou duas, se uma ou duas pedras estiverem quentes retire- as e coloque- as sobre uma camada de pano, ou coloque uma pedra debtro de uma meia de criança e coloque- a onde desejar. Se estiverem todas quentes demais, sente o cliente e coloque mais uma fronha, se continuarem quentes demais após ajusta- lãs, retire a pedra quente e substitua por uma pedra fria.