Buscar

Teoria das Organizações - Aula 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Aula 02/04/2014
1. Quais os principais problemas deste caso no que diz respeito ao processo administrativo?
 Falta de liderança, o processo realizado pelo stafim não o foi o mais correto para a empresa ou não houve o devido comprometimento dos funcionários neste projeto, o treinamento que deram para os funcionários pode não ter sido o mais correto e por causa disso eles não conseguiram desempenhar bem suas funções.
2. Avalie a qualidade dos processos de planejamento, organização, execução e controle da mudança da empresa em estudo e sugestão a Telelatina
O planejamento não foi o mais indicado para a empresa, não houve organização pois os funcionários esperavam que o líder os coordenassem e pouco o fez já o stafim que deveria apenas dar sugestões começou a mandar e tirar o poder do líder coisa que não pode fazer devido a isso os funcionários não sabia quais ordens seguir, devido o mal planejamento e a má organização e talvez por falta de comprometimento e treinamento os funcionários não conseguiram cumprir muito bem o seu trabalho o que acarretou em uma execução falha. A Telelatina deveria incentivar mais seus funcionários para os manter motivados e investir em uma outro orientador talvez com uma recomendação melhor que o anterior e o líder deveria ser mais presente e responsável.

Outros materiais