Buscar

SEB

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

[align=justify][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/1027718288752517171/1027926752955220018/1.png[/img]
[size=120][b]Special Enforcement Bureau of Los Santos County Sheriff Department — '' Rulers of the Night ''[/b][/size]
O Special Enforcement Bureau ou SEB originalmente começou como o Special Enforcement Detail em 1958 para lidar com protestos e desordem civil. Nas décadas seguintes, o SEB cresceu em tamanho e especialidades para se tornar uma das equipes táticas proeminentes nos Estados Unidos, lidando com a repressão no combate ao crime implantando recursos adicionais de supressão de crimes, além de ser responsável por lidar com operações envolvendo suspeitos barricados, situações de reféns e serviços de mandado de alto risco, também oferecendo segurança para dignitários e políticos visitantes, incluindo o Presidente e Vice-presidente dos Estados Unidos. 
Hoje, a SEB responde a aproximadamente 200-300 operações táticas a cada ano e por causa do SEB ter capacidades e reconhecimento nacional, a Unidade é chamada a participar de operações conjuntas e treinamento em nível nacional/internacional com unidades federais e militares. O principal objetivo do SEB é salvar vidas. Como tal, sua expertise é resolver situações perigosas através da experiência, treinamento e o uso de armas e equipamentos altamente especializados.
O Special Enforcement Bureau continua a desenvolver e aprimorar táticas envolvendo o ataque de aviões comerciais, comboios de passageiros e navios marítimos onde foram feitos reféns, assim continuando na vanguarda em várias disciplinas dentro da comunidade tática, como operações rurais, violação tática explosiva e implantação de assalto aéreo. Nesta era de homegrown e terrorismo internacional o SEB também desenvolveu uma estreita parceria com o Departamento de Incêndio, Explosivos e de materiais perigosos.
Em todas as operações que envolvam o Special Enforcement Bureau, especificamente o Special Weapons Team, a equipe é sempre assistida por pelo menos dois paramédicos da SWT (ESD) que são capazes de prestar assistência médica avançada às vítimas, delegados e suspeitos em condições extremamente estressantes e hostis e outras condições. Canine, Bomb Techs e HazMat, que também são treinados como membros de equipe, complementam a equipe. Os membros da Special Weapons Team são treinados em uma variedade de disciplinas para lidar com o ambiente de trabalho variado do Condado de Los Santos. Treinamentos avançados que consistem em operações rurais/montanhas, operações de interdição marítima e armas de destruição em massa, além da SWT consistir em membros certificados por instrutores que fornecem treinamento em recuperação de reféns, serviço de mandado de alto risco, suspeitos barricados, táticas de veículos blindados, armas de fogo, violação e tecnologia.
O SEB desenvolveu vários cursos táticos que são muito procurados. Estes cursos especializados são oferecidos para membros da equipe SEB e equipes táticas de agências externas. Esses cursos incluem SWT Básico, Rifle Longo e Violação Explosiva Tática. Alunos desses cursos provêm de unidades locais, estaduais, federais e militares.
Os membros da Canine Detail são os principais responsáveis ​​por auxiliar as estações de patrulha, conduzindo buscas de suspeitos do crime e/ou armados com o uso de cães especialmente treinados. O esquadrão responde a cerca de 350 incidentes anualmente. Todos os membros Canine, além de completarem o Curso de Oficiais Caninos, deve completar o Curso SEB Básico SWT. Apoio dos membros caninos as Special Weapons Teams em todos os resgates de reféns, suspeitos barricados e prisões de alto risco garante maior taxa de sucesso. Os membros caninos são especialistas em operações de rastreamento urbano/rural e podem ser inseridos em operações táticas com seus cães via rapel e/ou corda rápida. Os membros caninos também treinam e operam na área altamente especializada das operações de interdição marítima. O detalhe canino também realiza um curso especializado em Tactical Canine na integração de cães policiais de trabalho com equipes.
O Emergecy Services Detail é composto por oficiais altamente treinados para repressão ao crime e também para paramédicos táticos do Departamento que são especialistas em recuperação. Os membros do esquadrão são membros da SWT e são treinados / certificados nas seguintes áreas: SWT / Operações Táticas, Resgate Rural / Montanha, Resgate Marítmo, Resgate Baseado em Helicóptero e Mergulho de Segurança Pública. Além disso, cada membro é um paramédico licenciado / médico tático certificado e é capaz de fornecer vida avançada atendimento de suporte em qualquer um dos ambientes austeros em que o SEB implanta. A ESD também mantém quadros com conhecimentos avançados envolvendo certificações em nível de instrutor, no conjunto de habilidades mencionado, para treinar seus próprios membros e os de agências externas. O treinamento especializado avançado envolve o Combate Médico, Resgate Técnico de Combate, Resgate / Recuperação em Espaço Confinado, HAZMAT Tático e operações avançadas de recuperação submarina. A ESD também funciona como um ativo da FEMA e foi chamado várias vezes para oferecer sua experiência e serviços na Califórnia e em todo o país envolvendo desastres naturais. Os membros da ESD têm vasta experiência tática e só podem ser selecionado após servir com a Special Weapon Teams.
O Arson Explosives Detail fornece o Condado de Los Santos, áreas não incorporadas e cidades contratadas, com serviços de investigação de incêndio e explosivos, técnicos e de resposta a emergências. Todos os membros do esquadrão são Técnicos de Bombas e Investigadores de Incêndios certificados em tempo integral. O esquadrão utiliza equipamentos especializados e cães certificados de detecção de bombas/incêndios em suas investigações, além de suas certificações de bomba e incêndio criminoso, todos devem preencher o Curso Básico da SWT e são parte integrante da Equipe durante incidentes Táticos envolvendo IEDs, Respostas de atiradores ativos, etc. Além disso, vários membros são Mergulhadores de Segurança Pública certificados e podem conduzir o curso especializado de Investigação Submarina Pós Explosão. Estes mergulhadores também auxiliam o SEB Maritime Cadre em Operações de Segurança Interna envolvendo dispositivos no ambiente subaquático.
O HazMat Detail responde a incidentes e ameaças envolvendo produtos químicos, biológicos, armas radiológicas ou nucleares. O Detalhe é em tempo integral e responde rapidamente às ameaças terroristas acompanhado por um veículo de laboratório móvel para realizar testes de campo de substâncias suspeitas. Esses testes especializados levariam vários dias se as substâncias suspeitas tivessem que ser transportado para um Laboratório Nacional. O HazMat Detail também incorpora seu próprio cão de trabalho em suas investigações - o único canino de detecção biológica química de armas de destruição em massa certificada nos Estados Unidos Estados. Todos os membros do Detail, além de suas certificações HazMat Technician, todos devem concluir
o Curso Básico da SWT e são parte integrante da equipe durante o Tactical HazMat incident. Além disso, todos os membros são certificados como Técnicos de Emergência Médica (EMT), Médicos e Mergulhadores de Segurança Pública.
As designações da SEB (e também da SWT) são, mas não se limitam a:
[list][*] Contra-Terrorismo;
[*] Prover assistência aos investigadores na resolução de crimes graves ou de grandes magnitudes;
[*] Responder a situações de Alto Risco ou de suspeitos embarricados;
[*] Vigilâncias;
[*] Resgates;
[*] Escoltas VIPs;
[*] Cumprimento de mandados;
[*] Equipes uniformizadas de supressão ao crime (e também de multidões).[/list]
Hoje interpretamos a SEB num modo geral, claramente somos obrigados a deixar muita coisas de lado por retratarmos um jogo de 2004 com limitações, nós obrigando a trabalhar apenas com dois esquadrões, sendo o 1° da Special Weapons Team [b](SWT)[/b] e o 2° esquadrão que é o da Emergecy
Services Detail [b](ESD)[/b].
[hr][/hr]
[size=120][b]A estrutura da Special Enforcement Bureau[/b][/size]
A SEB é composta por 3 esquadrões em campo: SWT, ESD e a K9. Além destes, existem outras equipes de diferentes funções.
[list][*] O Esquadrão 1, a famosa Special Weapons Team, é a equipe que é chamada em situações mais graves, como casos de suspeito embarricado ou situação com refém.
[*] O Esquadrão 2 são os caras da Emergecy Services Detail que fazem o trabalho de supressão ao crime, o trabalho de patrulhamento por áreas mais hostis designadas pelas seções de inteligência e, além disso, também atuam no cumprimento de mandados e afins. Todos possuem a mesma função, o que os distinguem um do outro são seus locais de atuação, ou seja, as diferentes áreas de Los Santos, proteção de dignitários, escoltas VIP e similares e outros serviços.
[*] O Esquadrão K9, ou Canine, é o esquadrão que contém os caninos do Departamento e para diferentes funções, seja para a busca de entorpecentes ou até mesmo de armamentos.
[*] O Esquadrão 4, é o comando e administrativo da SEB, cuida de toda a parte burocrática e papelada dela. Fica responsável pelos programas de treinamentos e o reconhecimento e mapeamento dos pontos mais quentes e hostis de Los Santos para focar as patrulhas de Supressão ao Crime nestes.
[*] Ocean Water Rescue, como o nome já diz, é a equipe de mergulho da SEB, para fins e operações aquáticos(as), lógico.
[*] Arson Explosives Detail que basicamente é o esquadrão que lida com armas explosivas, e potenciais ameaças de bombas.
[*] Hazmat Detail que cuida de materiais potencialmente perigosos.[/list][/align]

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais