Buscar

CADEIA DE VALOR

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Sheet1
	Atividades de Apoio	As atividades de infraestrutura abrangem gestão empresarial da matriz e filial, planejamento, finanças, contabilidade, controle de custos, gestão da qualidade e fornecedores, além de questões jurídicas e tributárias.
		Recursos Humanos: Incluem aspectos relacionados ao pessoal da empresa, como seleção, treinamento, remuneração ou motivação, planos de carreira e afins.
		Tecnologia: São atividades cuja missão é melhorar os processos, o que implica, por um lado, a sua racionalização e, por outro, a aplicação das mais modernas tecnologias no domínio da conservação dos ingredientes, e o tratamento da informação para melhorar processos, controle e comercialização das pizzas.
		Compras: As atividades de compras visam receber os melhores produtos nas melhores condições possíveis e dentro do prazo, além de outras atividades relacionadas, como logística.
	Atividades Primarias	Logística Interna: Estão incluídas atividades como recepção e armazenamento dos ingredientes. Inclui os processos de manuseio, armazenamento, conservação, controle de estoque e devoluções a fornecedores.		Cozinha: Inclui as atividades de preparar as pizzas, estes incluem os processos da preparação como atender as solicitações de espessura, borda, sabores e etc. manter um desempenho e qualidade nas lojas.		Área externa: Inclui atividades relacionadas ao atendimento e entrega da pizza, assim como o processo de chegada do cliente ao estacionamento. o pedido, nível de serviço, grau de atenção, organização, limpeza e manutenção.		Comercial e Marketing: Inclui todos os meios necessários para promover o restaurante. Esses meios são: hospitalidade, publicidade, guias, força de vendas, material de vendas, política de preços e controle de vendas.		Serviço Pós-Venda: Consiste na obtenção de meios para aumentar ou manter o valor agregado do restaurante. Aumentar as franquias, bancos de dados, ajuste de ingredientes com base nas necessidades do cliente, atendimento personalizado ou outros serviços adicionais.
 MARGEM

Outros materiais

Outros materiais