CEL0017-WL-LC-01-01-Divertido Exemplo de Criacionismo
8 pág.

CEL0017-WL-LC-01-01-Divertido Exemplo de Criacionismo


DisciplinaMetodologia Científica46.804 materiais974.018 seguidores
Pré-visualização2 páginas
de tais criacionistas pode ser levado a sério. 
	
	Agora me é difícil dizer se a conclusão é hilária ou patética. Mas pelo menos é mais honesta. Apesar de coisas como a total desconexão da Ciência com a existência da alma. A postura unicamente compromentida com dogmas e doutrinas teológicas é revelada em toda sua plenitude, com direito a ameaças de danação eterna e objetivos que passam longe da atividade pedagógica. 
	
	E fechando com chave de ouro, mostra o verdadeiro motivo por trás de tudo. Nesse ponto essa "obra" é mais honesta que outros exemplos de Criacionismo "Científico", ao menos assume sua característica Religiosa. Ao contrário do que afirmam alguns Criacionistas, NINGUÉM jamais se tornou criacionista graças a dados da natureza. A realidade, em nenhum nível, apoia o Criacionismo. Por isso nenhuma instituição Criacionista faz pesquisas ou experiências, nem contribui para o avanço científico. 
	Como se pode ver, o autor apresenta um festival de desinformação, distorções, desonestidade e falta de bom senso. Infelizmente esse caso não é uma exceção. Apesar do rebuscamento, da melhor polidez e da cautela que muitos textos criacionistas se investem, sua essência em si é a mesma. Não há chance de que tais argumentos afetem qualquer pessoa com um mínimo de conhecimentos científicos, mas podem impressionar leigos, embora nesse caso específico seja necessária uma pequena dose de preguiça em raciocinar.
Dessa forma, esse texto sintetiza muito bem o Criacionismo e sua "Ciência", é de fato UM ÓTIMO EXEMPLO! 
Marcus Valerio XR
31 de Janeiro de 2002