Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

APA (ATIVIDADE PRÁTICA DE APRENDIZAGEM)
Fundamentos da Administração
 
Com base nessas informações, alicerçado em nosso material didático faça o que se pede:
1. 	Selecione uma empresa da sua cidade (independentemente do tamanho);
2. 	Identifique o Administrador do negócio;
3. 	Entreviste o administrador da empresa a fim de identificar o que ele considera como Habilidades e Competências do Gestor e quais ações ele tem feito nesse contexto para administrar o negócio atualmente. Por fim, como ele visualiza o futuro do seu negócio a partir da perspectiva de gestão.
 
Preencha o questionário abaixo e poste esse documento na íntegra no sistema de aulas até a data máxima indicada na atividade.
 
	Nome do(a) Aluno(a)
	 Tomas Santana Suzarth
	Curso
	TECNÓLOGICO EM LOGÍSTICA EAD 
	Nome da Empresa
	 LEO MADEIRAS S/A
	Nome do Administrador
	 ANTONIO PASSOS 
	Para o entrevistado, quais são as Habilidades e Competências fundamentais ao Gestor?
	Deve ter uma boa comunicação, ter habilidades técnicas voltadas para a área em que trabalha, ser capaz de delegar atividades, exercer a liderança pelo exemplo, pois como gestor sou o líder e o exemplo a ser seguido, ter capacidade de gerenciar conflitos e mais ainda ser proativo.
	No contexto das Habilidades e Competências, pensando no futuro, como administra o negócio atualmente?
	 Sempre focando em resultados e objetivos futuros, de olho em novas tendências do mercado junto as normas da empresa, e sempre motivando a equipe e os preparando com treinamentos para um futuro de expectativas de resultados positivos mesmo em meio a crises e conflitos.
	Quais as Perspectivas Futuras da Gestão Empresarial no ramo em que atua?
	 Haverá mudanças e variáveis em torno dos próximos dois anos na empresa logo que passamos por grandes melhorias e transformações abundantes para todos, desde a empresa quanto ao funcionário como para os nossos clientes.
 
Bom trabalho!!!

Mais conteúdos dessa disciplina