Buscar

ETAPA 4_Workshop Interdisciplinar

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Workshop Interdisciplinar – ETAPA 4
	
	
Nome do Aluno: Bat-Sheva Hakuk
Turma: T13
Sala do W.I.:03
E-mail:batsheva.hakuk@gmail.com
Telefone: (11)967927030
ETAPA 4
Prezado Aluno,
Chegamos na última etapa do Workshop Interdisciplinar e, após assistir o Webinar, responder o Questionário Avaliativo e participar da Dinâmica, você deverá responder ao proposto abaixo e entregar a atividade no ECLASS dentro do prazo estabelecido.
A partir dos conceitos adquiridos ao longo desta edição do Workshop Interdisciplinar, apresente a importância da compreensão da diferença dos conceitos de Ética e Moral para as organizações, exemplificando como cada um pode contribuir para o comportamento dos colaboradores de uma empresa.  
Utilize, no máximo, 15 linhas para a justificativa da proposta elaborada.
	Ética e Moral são dois conceitos que, embora estejam relacionados, possuem diferenças importantes que devem ser compreendidas pelas organizações. A Ética diz respeito aos valores e princípios que auxiliam nas condutas e tomada de decisão de uma pessoa. Enquanto a Moral se refere ao conjunto de regras e normas que regulam o comportamento das pessoas em uma sociedade. Para as organizações, compreender a diferença entre Ética e Moral é essencial para estabelecer uma cultura empresarial ética e responsável. A Ética pode contribuir para que os colaboradores compreendam a importância de agir com integridade, respeito e transparência nas relações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho. Já a Moral pode influenciar na adoção de práticas e condutas adequadas no ambiente de trabalho, tais como respeito às normas e leis, honestidade, respeito e justiça. 
A adoção de princípios éticos e morais nas empresas contribuem para o sucesso sustentável dos negócios.
 *Respeite o limite máximo de até 15 linhas para elaborar sua atividade.

Outros materiais