Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Experimente o Premium!star struck emoji

Acesse conteúdos dessa e de diversas outras disciplinas.

Libere conteúdos
sem pagar

Ajude estudantes e ganhe conteúdos liberados!

Prévia do material em texto

Conversei com a Senhora M., 63 anos, casada a mais de 30 anos e a mesma relata que hoje em dia sente-se muito mais segura com relação a seu corpo, sua aparência do que quando jovem, não tem tantos pudores, e se sente bem “conservada” para a idade, porém não é mais tão sexualmente ativa devido ao desgaste do casamento, diz que não sente-se mais tão atraída por seu marido devido à falta de companheirismo e diálogo o que acaba dificultando manter relações sexuais.
	Já a senhora H. de 81 anos, viúva a mais de 10 anos, relata que nunca gostou de manter relações sexuais, sempre sentiu muito desconforto e algumas vezes até sentia dores. Me disse que fazia sexo para agradar o marido e cumprir seu papel de esposa. Informa que não tem vergonha do seu corpo, e que hoje em dia se sente mais feliz e realizada sem ter que fazer sexo.
	Senhora E., 61 anos, começou a namorar a alguns meses, informa que está reencontrando sua sexualidade, passou muitos anos sem um companheiro e agora diz que sente-se como uma adolescente, um pouco insegura com relação a sua aparência e ao que o parceiro possa pensar, mas diz que está curtindo o momento e avançando aos poucos.
________________________________________________________________________________

Mais conteúdos dessa disciplina