Buscar

Semana 7 - Quiz da Videoaula 15 Gestão estratégica do desempenho

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O Balanced Scorecard utiliza indicadores de desempenho que podem ser agrupados em quatro diferentes perspectivas. São elas: 
	
	
	
	
		Resposta Selecionada:
	d. 
perspectiva financeira, perspectiva do cliente, perspectiva dos processos internos e perspectiva de aprendizagem e crescimento.
	Respostas:
	a. 
perspectiva operacional, perspectiva do cliente, perspectiva dos processos internos e perspectiva de aprendizagem e crescimento.
	
	b. 
perspectiva financeira, perspectiva do cliente, perspectiva dos processos internos e perspectiva da sociedade.
	
	c. 
perspectiva financeira, perspectiva da cadeia de suprimentos, perspectiva dos processos internos e perspectiva de aprendizagem e crescimento.
	
	d. 
perspectiva financeira, perspectiva do cliente, perspectiva dos processos internos e perspectiva de aprendizagem e crescimento.
	
	e. 
perspectiva financeira, perspectiva do cliente, perspectiva dos stakeholders e perspectiva das instituições financeiras.
	Comentário da resposta:
	Você acertou! Essa é a alternativa correta. As quatro perspectivas de desempenho e valor do Balanced Scorecard são: perspectiva financeira, perspectiva do cliente, perspectiva dos processos internos e perspectiva de aprendizagem e crescimento.

Outros materiais