Buscar

Apresentação - Kailash

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

A Empresa
A Kailash é uma marca brasileira de equipamentos para prática de esportes outdoor. O perfil de seu público é formado por pessoas ativas e amantes da natureza que procuram produtos de qualidade, com a certeza de que poderão encarar as aventuras sem a preocupação com o equipamento.
Os produtos Kailash são desenvolvidos no Brasil e utilizam matérias primas nacionais ou produzidas no exterior, dependendo da tecnologia demandada em cada processo de fabricação. Eles representam um perfeito equilíbrio entre técnica, espírito e performance: a preocupação pela ergonomia, o amor pela inovação e o compromisso com o desempenho. 
A Empresa
Visão
A KAILASH espera ser reconhecida por seus clientes como uma empresa pioneira no fornecimento de produtos inovadores para as áreas de Esportes Outdoor, roupas casuais e artigos para viagens.
Posicionamento
Essa campanha focará na linha de mochilas Kailash, posicionando a marca como uma opção tanto para aventura quanto para o uso diário. 
Produtos
Ideais para quem quer ter o estilo outdoor integrado ao dia a dia. Confortáveis, com costas e alças acolchoadas com espumas de alta densidade. Feitas com materiais resistentes e de alta qualidade. Alguns modelos possuem compartimentos para notebook. Tenha tudo que é importante sempre por perto.
Alguns Modelos de Mochilas:
Esportes Outdoor
O que é
Esportes Outdoor são todas as modalidades esportivas chamadas de radicais ou de aventura. O intuito é o do praticante liberar o stress e as pressões da “vida urbana” através de esportes que ativam a liberação de adrenalina no sangue.
No Brasil
Os Esportes Outdoor começaram no Brasil na década de 70, no Rio de Janeiro, com a Asa Delta do francês Stephan Dunoyer decolando do Cristo Redentor. Na década de 80, em Minas Gerais, foram registrados os primeiros vôos de Parapente.
Com o passar dos anos e, conseqüentemente, o domínio da técnica, o Brasil tornou-se um grande centro mundial dos Esportes Outdoor, aprimorando e, até criando, modalidades.
5
Publico Alvo
Praticantes de modalidades de esporte outdoor e amantes deste estilo de vida.
A idade varia dos 16 aos 60 anos, mas o foco são pessoas de 25 a 40 anos – de ambos os sexos.
A classe social é A/B.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais