Buscar

Dinâmica caça Palavras

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Dinâmica caça Palavras
Introdução: Mostrar o quanto precisamos levar as coisas de Deus a sério e sem empenho e prioridade nunca conseguiremos alcançar a Deus. .
Materiais: Duas palavras com um total de 16 letras .
Aplicação: Solicite que, cada pessoa presente, segure uma letra e as espalhe de forma aleatória, a intenção e dificultar o encontro das palavras, esconda duas letras, a “E” e “U”, a palavra será compromisso e irá sobrar as letras “D” e “s”, abaixo entra a explicação; 
_1° ENTRADA: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15,16
Resposta: Deus nos chama para que, venhamos a tomar uma decisão ou sermos do mundo ou sermos dele, ser de Deus de forma alguma significa isentar-se das coisas que ocorrem ao redor, mais tomar posse de sua graça dada por nos, vivemos uma passagem, uma transição, para quando chegar -mos ao nosso juízo,possamos contemplar um trabalho mais que bem realizado. 
2° ENTRADA: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Lucas 9:23,24
REPOSTA: Deus, em sua misericórdia, nos contemplou com o Don do livre arbítrio, 1° coríntios 6:12 - 12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 
CONCLUSÃO: Por tanto, meus irmão, se “EU” não dedicar e encontrar “COMPROMISSO”, para as coisas do senhor, “EU” nunca poderei encontrar “DEUS” para assim carrega - lo em meu coração, na minha vida.
Conclusão: O BALÃO SOMOS NOS, O AR DENTRO DELE É NOSSA FÉ, MESMO QUE ESTIVERMOS CHEIOS DE FÉ (AR) E NÃO FIZERMOS ALGO PARA NÃO ESCAPAR, ESTAR CHEIO NÃO PASSARA DE MERA ESTÉTICA, JÁ O BALÃO DA PONTA AMARRADA É A PESSOA QUE ENJETA EM SI FÉ, MAIS NADA PODE FAZER COM ELA POIOS LVIVE FECHADA PARA O MUNDO DE TODOS, SEU PROPOSITO FICA RESTRITO EM ENCHER-SE E DEPOIS ESTOURAR-SE E NADA MAIS.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais