Buscar

Trabalho FHTM2 BOA VISTA

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

A descrição do seminário;
Aconteceu, promovido pelo CBCISS . Teve por participantes 24 pessoas, 23 profissionais, 1 estudante. Desta 1 em Araxá, 2 em Teresópolis e 3 em Sumaré. Segundo Netto resaltou dois temas Donzelli e Vélez Roodríguez .
Ainda notadamente a sua divulgação foi feita 4 anos depois da realização do evento.
Quem promoveu;
O Foi promovido pelo Seminário CBISS. Centro Brasileiro de Cooperação e Intercambio do Serviço Social.
Onde e quando foi realizado;
Foi realizado no Alto da Boa vista no Colégio Coração de Jesus em. Reunido em Novembro de 1984, na cidade do Rio de Janeiro.
Tema;
Teorização do serviço Social. A temática era aproximar a pratica atual confortando com os conceitos já apresentados para um maior entendimento de sua identidade-historica, sócio-cultural e política.
Qual a perspectiva teórica;
Suporte metodológico na fenomenologia e a importância da dialética. Com a perspectiva da reatualização do conservadorismo.
Qual a contribuição para o Serviço Social; 
Contribuição com mais questões sobre a construção metodológica do serviço social.
Contribuição com a segunda direção do processo renovador das suas reformulação da vertente renovadora, que denominamos de reatualização do conservadorismo. Dando continuidade a refluxão sobre o processo de renovação do serviço social e a intenção da ruptura dos métodos conservadorismo.
Os primeiros passos para o movimento de reconceituação, foram movidos pelos impactos das teorias e tentativas de pratica desenvolvimento. Mas o movimento reconheceu que suas teorias eram frágil quanto á compreensão da dinâmica social das relações de classes dos grupos sociais, instituições.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais