Buscar

RondoniaMed[TGA]

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

MISSÃO:
 Evoluir continuamente no propósito de satisfazer as expectativas de nossos clientes e colaboradores, em um ambiente de agradável de convivência, consolidando-se como opção certa aos profissionais de saúde para o fornecimento de mobiliário, servindo-os desde sua formação acadêmica e em todos os desafios do dia-a-dia profissional.
VISÃO:
 Prosperar no atual mercado competitivo, valendo-se, para tanto, do aperfeiçoamento constante, do comprometimento com os clientes e seus resultados, e desenvolvimento da Região.
VALORES:
Respeito aos Indivíduos, à Sociedade e a prática de Compliance.
PREOCUPAÇÃO SOCIAL:
 Zelar pelo cumprimento das obrigações fiscais e sociais e da valorização da força de trabalho, no âmbito da empresa e também nas relações com fornecedores e prestadores de serviço, com atenção especial para erradicação do trabalho infantil e o incentivo a educação como meio de ascensão social.
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL:
 Cumprir com as normas e orientações dos Órgãos ambientais, instituindo protocolos operacionais internos, em especial PGRS (Plano de Gestão de Resíduos Sólidos); possibilitar ao departamento técnico condições para aplicação destas normas, em todas as decisões corporativas e operacionais. 
ANTES
Depois
EQUILÍBRIO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO EIRELI
Av. Fortaleza, 5233, Centro - CEP 76.940-000 - Rolim de Moura/RO
CNPJ: 04.167.190/0001-97 – Insc. Est.: 00000000987085
(69)3442-1521 E-mail: rondonia@rondoniamed.com.br
site: www.rondoniamed.com.br

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais