Buscar

Banner Cães & Cia 1

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
PLANO DE NEGOCIO – CÃES & CIA
CARLINHO MILITÃO DE MELO FILHO – carlinhomilitao@hotmail.com
 CARLOS AUGUSTO MARIANO – carma833@gmail.com
JULIANA FERREIRA CORRÊA – julianafcrr@outlook.com
TÂNIA MARA DA SILVA – tmssilva@hotmail.com
3 - Metodologia:
Para desenvolver o plano de negócio, utilizou-se dados secundários: o manual do SEBRAE e as disciplinas do curso. Dados primários: o questionário na cidade de Mococa-SP, entrevistando 113 pessoas no período de Março á Abril de 2015, buscando analisar o perfil de futuros clientes.
4 – Análise de Mercado
 Para montar um negócio é necessário conhecer o mercado alvo onde a empresa irá atuar. Para isso foi desenvolvida uma análise baseada na pesquisa de campo realizada.
 O mercado alvo da Cães & Cia é formado na sua maioria por mulheres de classe média com idade de 26 anos a 55 anos, que possuem cerca de três animais. 
 Com a pesquisa conseguiu-se visualizar que a maioria j[a conhece o serviço oferecido porém não experimentaram , e os que já tiveram alguma experiência com um serviço de hospedagem para cães não ficou satisfeito pela infraestrutura na qual o animal permaneceu. A Cães & Cia, utilizou essa crítica como uma forma de diferenciação.
1 - Apresentação:
2 – Objetivo, Missão e Visão:
 CÃES & CIA será um serviço de hospedagem planejado para atender proprietários de cães, em geral da cidade de Mococa - SP. A empresa contará com diferenciação onde a estrutura e o trabalho em equipe com profissionais capacitados garantem o conforto e a saúde do animal.
Missão: Oferecer com excelência o serviço de hospedagem e recreação de animais domésticos, oferecendo aos clientes serviços de qualidade e diferenciado para que não fiquem sem cuidados durante períodos em que estejam ausentes.
Visão: Tornar-se uma empresa de hospedagem e recreação de animais de estimação diferenciada, que ofereça serviços inovadores, que proporcione confiança e que atenda as expectativas dos clientes, visando a sua satisfação e fidelização.
 Este é um trabalho interdisciplinar que aborda os conteúdos das disciplinas vistos no decorrer de todo o curso e tem por objetivo desenvolver um plano de negócio para uma empresa denominada “ Serviço de Hospedagem Cães & Cia”.A metodologia utilizada se baseia em uma pesquisa exploratória, iniciada através de levantamento, revisão bibliográfica e pesquisa de campo. 
Em 2014 uma pesquisa realizada pelo IBGE comprovou que os clientes que utilizavam o serviço de hospedagem baseavam no preço para decidir onde o animal ficaria, hoje a decisão é tomada visando o conforto e a segurança que o animal terá dentro do hotel, por isso visa-se cada vez mais a infraestrutura e o corpo profissional do hotel, podendo alguns terem até tratamentos de beleza para o animal.
 
5 - Plano de Marketing
 No plano de marketing são abordadas todas as estratégias adotadas pela empresa, para divulgar seu serviço para os clientes e ganhar seu espaço no mercado, de forma a apresentar e até mesmo explorar a curiosidade da parcela da população que não tem conhecimento do serviço prestado, sempre destacando o nosso diferencial, ou seja, a preocupação com o bem estar do animal.
Estratégia de Comercialização
 A Cães & Cia, realizará aos domingos passeios com os donos e seus animais em parceria com casas especializadas de rações e pets shops. Ocorrerá neste evento a realização de exames rápidos por parte de profissionais capacitados.
Dimensões recomendadas do pôster: 90 x 115 cm
*

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais