Buscar

Qual a publicidade suficientemente ao para os dias atuais

Prévia do material em texto

Qual a publicidade suficientemente ao para os dias atuais?
Nas ultimas décadas a propaganda sofreu diversas mudanças e com a chegada da internet houve uma mudança no comportamento do consumidor, por conta da facilidade de expor opiniões e discutir com outros internautas. 
 Quando alguém pergunta para um publicitário o que precisa para fazer uma campanha suficientemente boa para os dias atuais ele logo vai dizer que precisa de uma boa verba, criatividade, originalidade, emoção e interação com os clientes, porém na pratica não é bem assim. Nem sempre a melhor campanha é a mais cara, nem sempre conseguimos atingir a resposta desejada do publico e sem contar que com tanta coisa sendo inventada conseguir ser original é um grande premio por isso a criatividade é cada vez mas precisa.
O que acontece é que estamos vivenciando uma época onde tudo pode ofender alguém sendo assim uma boa publicidade nos dias atuais é aquela que não desrespeita ou ofende as mulheres ou crianças, negros, culturas, gays, lésbicas, heterossexuais entre outros, e que mesmo assim consiga vender para todos os públicos.

Outros materiais