Buscar

A Historia de Felipe pinoquio as avessas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

A Historia de Felipe, um,a criança como todas as outras, com vontade de aprender, sonhos anseios e muitas duvidas, que não se contentava em perguntar mesmo sabendo que não teria a resposta que queria, curioso ao extremo , o pai e a mãe não sabendo as respostas falavam “Na escola você aprenderá...”
Quando perguntado pelo pai o que ele queria ser quando crescesse ele respondeu “ quero continuar a ser o que sou agora:Felipe não quero ser outra pessoa ou outro nome.
Quando chegou a época de ir a escola, o pai lhe disse que na escola ele iria aprender muitas coisas e que tiraria todas as suas duvidas.e se tirasse boas notas chegaria na universidade e que poderia escolher o que ser quando chegasse a hora.
No primeiro dia de aula Felipe gosto da chegada na escola La havia muitas criança brincando correndo se divertindo, ate que uma campainha tocou e tudo mudou filas ordem etc.Professores chegaram e conduziram todos para dentro da escola 
Parecia uma festa, professores sorridentes em horas diferentes e uma campainha sempre tocando toda vez que eles deviam ir embora .
Na escola aprendeu que os professores so ensinam e sabem “tudo” mas, apenas nas matéria determinadas pelo ministério da educação, como por exemplo ao perguntar a professora pra que serve o dígrafo? Resposta serve para passar no vestibular.

Outros materiais