Buscar

CONCLUSÃO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CONCLUSÕES 
Dada a importância e necessidade de se verificar a influência da vegetação sobre processos hidrológicos na região do extremo oeste do Estado da Bahia, o presente trabalho objetivou o estudo da bacia hidrográfica, localizada no município de Correntina, denominada Bacia do Rio Corrente, de clima seco, sub úmido e semiárido e suas características médias em termos de temperatura, umidade relativa, evaporação e ventos. Com seu índice pluviométrico médio anual baixo e distribuição das chuvas não uniforme, tendo suas predominâncias de novembro a março.
Foi encontrado com base nos cálculos executados um KC=1,7, apontando que não há possibilidades de cheias, além do seu KF=0,3 indicando que é pouco sujeito a enchentes. Sua declividade equivalente Ieq=0,00004 que demonstra um pequeno escoamento e o tempo de concentração (tc)=276,710.
 
Caracteristicas do rio corrente, calculo da fisiografia da bacia, obtenção dos dados pluvio e fluvio da bacia, calculo da precipitação media, mensal e anual e vazões medias mensais e anuais.

Outros materiais