Buscar

apresentaopro 090607153905 phpapp02

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
No meio de tantas dificuldades financeiras é possível achar alguns tipos de negócios, que mesmo durante a crise mundial que se instalou no mundo, ainda dão certo. 
A exemplo disso, temos o marketing multinível que desde que foi criado tem sustentado o crescimento assustador de muitas empresas como: Citi Bank, Colgate, Gillete, Avon, Herbalife, Coca-Cola, Inspiração Perfumes, Unibanco, e muitas outras empresas não citadas aqui.
O sucesso dessas empresas, mesmo em meio à crise financeira, deve-se ao fato de que cada integrante do negócio, seja ele em nível menor ou mais elevado, trabalha em conjunto para obter os melhores resultados para si e consequentemente para a Empresa.
Nestes grupos que começam com uma ou duas pessoas, da-se o inicio a um processo de duplicação onde na forma de marketing boca-a-boca se divulga um produto ou serviço  acompanhado de uma oportunidade de negócios que pode se tornar altamente lucrativa e satisfatória para todos aqueles que ingressam no sistema.
Atualmente os lucros de algumas dessas empresas já estão chegando na casa dos 2 bilhões de dólares, um lucro muito alto se compararmos com os lucros de empresas tradicionais que atuam fora do contexto do marketing multinível.
*
*
*
O mercado de vendas diretas é hoje o que mais tem gerado empregos e rentabilidade às pessoas de baixa renda em todo o Brasil e no exterior.
Pessoas que antes tinham suas vidas regradas ao cumprimento de horários, serviços mal remunerados, estresse profissional, competitividade entre funcionários, e o medo de serem demitidos a qualquer momento, estão hoje revolucionando suas vidas através do marketing multinível e o mercado de vendas diretas.
CONTUDO, ACREDITE, NEM TUDO É PERFEITO NO MARKETING MULTINÍVEL...
*
*
*
Ser um distribuidor independente nas empresas tradicionais de marketing multinível implica em uma série de dificuldades, que muitas vezes não são mencionadas ou muitas vezes são ignoradas na hora da apresentação do negócio. Entre os principais problemas, encontramos:
Investimentos iniciais elevados;
Retorno financeiro demorado;
Mensalidades abusivas;
Necessidade de estoques de produtos;
Venda porta a porta para ganhar comissões;
Mercados específicos e de difícil penetração;
Prazos de validade dos produtos;
Produtos que não são de primeira necessidade.
Seja honesto consigo mesmo. VENDER É UMA COISA FÁCIL? Independência financeira ao custo de vender produtos o resto da vida é uma realidade que lhe agrada? A nós não! Foi por isso que criamos um programa revolucionário GERADOR DE RENDA RESIDUAL VITALÍCIA.
*
*
*
	Acreditando que ao fazer as mesmas coisas sempre, não podemos esperar resultados diferentes, líderes do Network Marketing em 3 países (Estados Unidos, Brasil e Chile) se uniram com matemáticos de universidades federais brasileiras e formaram uma equipe para desenvolver o marketing de rede perfeito. Finalmente, após meses de análises, descobrimos a fórmula de ganhos sustentável com a menor matriz de MMN do mundo! O programa ainda resolve todos os 10 grandes problemas do marketing de rede. Conosco você participa de um sistema que:
- Não precisa vender nada (chega de vender perfumes, shakes, remédios, etc);
- Não tem mensalidades (chega de exploração, nunca mais pague mensalidade!);
- Tem alta rentabilidade (a maior rentabilidade do mercado);
- Tem baixo investimento (o menor investimento versus rentabilidade do mercado);
- Tem retorno muito rápido (além de determinar prazos reais para os rendimentos);
- Oferece cursos de alta qualidade (treinamentos na área de investimentos);
- É auto-sustentável (o sistema é um MMN cíclico, NÃO é pirâmide!);
- Precisa indicar somente 2 pessoas;
- Não precisa se preocupar em reter a rede;
- Oferece suporte gratuito 24h para nossos clientes;
 O primeiro passo está dado: nós criamos o que parecia impossível...
o MMN PERFEITO!
*
*
*
A Feedback Internet Business Corporation, de CNJP 10.746.358/0001-11, é uma empresa atuante na área de Gestão de Investimentos, Cursos Virtuais e Publicidade Estratégica.
É a atual detentora dos direitos de administração do programa de marketing multinível denominado FIB Cursos e Investimentos, um projeto ousado e inovador na internet.
A FIB Corporation nasceu da idéia de que a internet é grande demais e que ainda existem maneiras ímpares de se obter um rendimento financeiro de forma honesta e vitalícia, utilizando-se unicamente dos relacionamentos sociais intrínsecos na Web.
Na visão de seu presidente, a companhia entendeu que havia algo no mercado que ainda não estava completamente explorado e completo. Foi então que surgiu o projeto multinacional que tende a ser uma revolução do mercado na internet mundial. 
*
*
*
Nossos servidores se encontram no maior Data Center do país. Nossos cursos são desenvolvidos por profissionais que estão no ramo do e-Learning há mais de 8 anos. Somos objetivos no que fazemos, pois entendemos que a melhor solução é a menos complexa. 
Nossa empresa é composta de uma equipe com uma política estruturada de desenvolvimento e crescimento profissional, oferecendo opções de rendimentos financeiros vitalícios além de cursos de capacitação para desenvolver e criar novos profissionais. 
Atualmente nossa equipe conta com profissionais, dos mais renomados, em suas áreas: design, programação, assessoria jurídica, assessoria econômica, consultoria em estatística aplicada ao marketing de rede, entre outras.
*
*
*
Temos um programa baseado numa estrutura sólida. O objetivo principal do sistema FIB Cursos e Investimentos é definir novos tetos salariais aos seus associados, agregando assim uma renda digna aos padrões da sociedade mundial.
Com isso procuramos no programa FIB Cursos e Investimentos não só uma renda digna, mas também um novo padrão de ensino, mais conhecido com e-Learning onde é possível ter um ensino de qualidade a qualquer hora e em qualquer lugar.
A FIB Corporation define metas claras e factíveis! Nós somos únicos no seguimento com tamanha rentabilidade versus tempo!
Sabemos que um dos segredos mais fortes para se alcançar o que se deseja é acreditar! A FIB Corporation quer lembrar a você que tudo isso é possível através de nossa proposta!
*
*
*
Ensino fácil e ágil, com altíssima qualidade, a um preço acessível. Esse é o objetivo da FIB Investimentos. Nossa meta é nos tornarmos um centro de educação financeira on-line que ofereça informação, conhecimento e treinamento para profissionais, investidores e qualquer um que queira evoluir profissionalmente e culturalmente.
Estamos em processo de criação, composição e implantação dos nossos cursos. Por isso, estamos disponibilizando apenas o curso de Introdução ao Mercado de Ações e Derivativos (vídeo-aula de 12 horas de duração). Para sua maior comodidade, estamos oferecendo a entrega dessa vídeo-aula em DVD, na sua residência, sem nenhum custo de frete. 
Essa promoção é válida somente para o mês de junho, enquanto finalizamos a implantação da nossa plataforma de ensino on-line. Não perca tempo, aproveite, pois é por tempo limitado! 
*
*
*
Nosso sistema lhe proporciona uma renda residual (passiva, enquanto você dorme) alta e vitalícia. A cada fim de ciclo de 28 semanas (196 dias) você recebe seus bônus e retorna novamente ao sistema, para que você nunca pare de receber seus depósitos. Por esse motivo, nosso programa é facilmente comparado a um consórcio, pois não trabalhamos com esquemas de pirâmides, nosso sistema trabalha de forma CÍCLICA e auto-sustentável. Cada vez que você retornar para o programa, a cada 28 semanas, você trará mais duas pessoas com você. Desta maneira o sistema é constantemente realimentado, pelos próprios usuários cadastrados e seus novos convidados, indefinidamente.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
PRONTO 
PARA 
COMEÇAR?
*
*
*
Fechamos uma parceria com um dos maiores sistemas financeiros de soluções em meios de pagamentos do Brasil, o Pagamento Digital (empresa do Grupo Buscapé), para facilitar o pagamento dos cursos em até 24x no cartão de crédito (consulte disponibilidade) ou pelo boleto bancário.
O pagamento das comissões de 10.000,00 (dez mil) reais é realizado pela empresa através de transferência bancária identificada diretamente na conta do favorecido, semanalmente, impreterivelmente às quartas-feiras.
Fácil, não é mesmo? É a FIB Investimentos facilitando sua vida cada vez mais!
*
*
*
1 – Você vai preencher nosso cadastro diretamente no nosso site ou através do link da pessoa que te convidou.
2 – Um e-mail de confirmação com login e senha será enviado e você deverá abri-lo e confirmar seu cadastro clicando no link SUCESSO. 
3 – Ao clicar nesse link, você será direcionado para sua área de usuário e nesta mesma tela, você escolherá o(s) curso(s) de sua preferência.
4 – Você será direcionado para a página de pagamentos e deverá preencher outro pequeno cadastro para registro da transação no Pagamento Digital. Nesta mesma tela você escolherá o meio de pagamento (Boleto ou Cartão).
(tanto boleto quanto cartão pagarão taxa única de 2 reais referente à taxa administrativa de segurança do Pagamento Digital).
5 – Confirmado seu pagamento, ativaremos o seu escritório virtual e seu site pessoal de indicação. 
6 – Agora é só participar das nossas reuniões na sala de conferências e divulgar seu link pessoal na internet para os amigos.
7 – Obedecendo as regras do programa, em aproximadamente 28 semanas, você receberá seu bônus de 10 mil reais.
ACESSE AGORA MESMO: 
W W W . 2 8 S E M A N A S . C O M . B R
NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE, CADASTRE-SE JÁ!
*
*
*

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais