Buscar

Trabalho de gestão

Prévia do material em texto

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANT’ANNA
Plano de Negócios 
“Não arrisque suas economias em um chute! ”
Tintas Aricanduva 
Endereço: Avenida Aricanduva, 2135 – Vila Aricanduva, São Paulo-SP. 
CEP: 03527-000.
Tel: 2653-0011/2653-0036
ADMINISTRAÇÃO 7° SEMESTRE / BM 08
Ailmin Rodrigues Santos
Alexandre Lopes Ribeiro
Camilla Ribeiro Fagundes
Marcelo Di Fiore Manuel
Rayane Nascimento
Thaís Custódio
SÃO PAULO
Março 2016
Resumo Executivo
Esse plano de negócio tem como objetivo principal apresenta a lojas de Tintas Aricanduva loja que atua no mercado de tintas e acessórios para pintura há mais de 30 anos.Preparada para atender seus clientes, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa reformar ou decorar ambientes internos e externos.
Tendo como os seus pontos fortes a especialização em tintas imobiliárias e industriais, assim como impermeabilizantes em geral e outros complementos. A Tintas Aricanduva conta também com sistema tintométrico Coral para linha imobiliária e industrial com mais de 2.000 cores, assim podemos agradar a todos os clientes, de acordo com suas preferencias, contamos também com uma equipe que está pronta para oferecer produtos adequados para solucionar problemas de quaisquer superfícies, contando com suporte técnico e outros esclarecimentos que se fizer necessário. Além disso, dispomos de serviços de entregas rápidas e com extensa região por toda grande São Paulo.
A empresa busca um rápido e pratico atendimento ao cliente, podendo lhe oferecer total suporte, na escolha certa dos produtos para reformar ambientes, sabemos que se sentir bem em um ambiente aconchegante começa pelas cores, pois elas influenciam nossas vidas, nossa criatividade, nosso bem estar, segurança, calma e entre outras sensações. Em busca desse ambiente aconchegante a Tintas Arincanduva busca trazer os clientes que estão insatisfeitos com seus ambientes, a inovação, e nada melhor do que dar cores ao ambiente deixando mais vivo, e pela ampla variedade de cores que nossa empresa fornece, com atendimento especializado e com condições ótimas para essa mudança, e ainda ficamos localizados em pontos de fácil acesso e contamos com um amplo estacionamento gratuito. 
Por outro lado, não abrimos mão de oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade comprovada e corretos do ponto de vista ambiental, apoiados por um atendimento eficiente e pela prestação de serviços como orientação técnica ao cliente. Mesmo porque, o consumidor hoje está muito mais consciente e exigente, e com isso temos profissionais que estão aptos e com um grande conhecimento sobre o assunto abordado, podendo assim sanar as dúvidas dos clientes e até mesmo ajudar na sua decisão final.
Dados Cadastrais
	
Razão Social: Casa de Tintas Aricanduva Ltda.
Cnpj: 54.812.045/0001-90
Inscrição Estadual: 111.302.671.114
Socios: Wanderley Vieira de Aquino Junior – 25.000 quotas R$ 25.000,00 eWanderly Vieira de Aquino de Nigris – 4500 quotas R$ 4.500,00	
Nome Fantasia: Tintas Aricanduva
Endereço: Avenida Aricanduva, 2135 – Vila Aricanduva, São Paulo-SP. CEP: 03527-000.
Tel: 2653-0011/2653-0036 
Site: www.tintasaricanduva.com.br
Caracterização da Empresa:
	A empresa é um comércio varejista de tintas e materiais para pintura que iniciou suas atividades em 16/08/1985 que gira sob o nome de Casa de Tintas Aricanduva Ltda., estabelecida nessa capital no Estado de São Paulo. 
	A empresa busca clientes insatisfeitos com o comércio varejista de tintas existentes e com a qualidade de serviços realizados. Pessoas físicas e jurídicas pertencentes principalmente nas classes B e C e que tenham necessidades de reformas, contando com a praticidade e agilidade de nosso fornecimento. A divulgação da loja é feita através de sites, malas diretas em e-mails, divulgação e cursos para profissionais da área, tendo como principal foco a alta qualidade dos serviços prestados e a variedade de produtos, além de preços diferenciados e condições de pagamentos especiais.
	O gerenciamento da empresa é realizado pelos sócios, um sócio tem como foco gerenciar a área administrativa e o outro com o foco voltado para o gerenciamento das áreas de materiais e treinamento. Os sócios estão em contato direto com seus empregados e clientes tornando decisão e controle das operações com maior flexibilidade e rapidez.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes