Buscar

Av1 Administração Seminário Interdisciplinar I Cod. Atividade: 1680989

Prévia do material em texto

Av1 - Administração - Seminário Interdisciplinar I
1)Administrar uma organização é de muita importância pois envolve todos os departamentos, portanto o gestor tem que estar atento tundo que ocorre dentro da empresa.
A importância da Administração tem sido destacada principalmente pelo grande campo de trabalho que proporciona aos seus profissionais.
Responda a resposta CORRETA, de acordo com a WEB, disponibilizada para estudo. 
a)
Elaboração de pareceres, relatórios, planos, projetos, arbitragens e laudos, em que se exija a aplicação de conhecimentos inerentes às técnicas de organização
2)As organizações são composta por departamentos, onde cada um tem a responsabilidade de fazer com que as empresas se mantenha no mercado de atuação através da capacidade de produção de seus membros.
Assinale a resposta que corresponde CORRETA que corresponde a algumas áreas da empesa de acordo com o material disponibilizado para estudo. 
Administração financeira, administração de materiais, administração de produção;
3)Nos tempos atuais, as profissões que não acompanham as constantes mudanças provavelmente encontrarão dificuldades em destacar-se no mercado. Neste sentido, é preciso detectar estas mudanças, obtendo de cada possível ameaça potenciais oportunidades.
Assinale a resposta CORRETA, que indica onde estão ocorrendo as principais mudanças?
c)
Na sociedade, na educação e principalmente nas empresas;
4)A atuação da ADMINISTRAÇÃO perante as diversas mudanças ocorrem não somente no cenário regional, nacional, mas principalmente no cenário mundial. A mudança nas áreas de educação está sendo frequente com a evolução das novas ferramentas no mercado.
Assinale a resposta CORRETA. 
d)A tecnologia contribui de forma significativa no desenvolvimento dos chamados AVA – Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
5)A Administração tem atuado nas diversas áreas empresariais, contribuindo de forma eficaz para a gestão das organizações, como exemplo pode citas as áreas de Administração Mercadológica / Marketing Administração e Seleção de Pessoal / Recursos Humanos, Organização, Métodos e Programas de Trabalho, entre outras. Para que esses departamentos se movimento a à necessidade de pessoas. Além da importância dos departamentos deve os destacar outra importância de que deve existir, dentro das organizações.
Assinale a resposta CORRETA, correspondente a importância mencionada no material de estudo. 
a)
Importante é a valorização do profissional que executa qualquer que seja a atividade administrativa;

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes