Buscar

Modelo Resenha Crítica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

MORAES, Rodrigo. O plágio na pesquisa acadêmica: a proliferação da desonestidade intelectual. Diálogos Possíveis, Salvador, n. 1, p. 91- 109, jan-jul, 2004.
						Resenhado por: Nome do(a) Acadêmico(a)�
O texto desta resenha crítica não deve ultrapassar 3 páginas (deve contemplar 2 ou 3 páginas). O espacejamento entre linhas é 1,5. As margens são as apresentadas nesse modelo. A letra deve ser tamanho 12, fonte Arial ou Times New Roman. Não esqueça que a resenha crítica é um texto usado pela academia para avaliar, elogiar ou criticar o resultado da produção intelectual em uma determinada área. As pessoas que leem e a que escreve têm objetivos convergentes, ou seja, buscam uma visão crítica e o resenhador deve oferecer essa visão. Procure em seus materiais as discussões realizadas sobre como deve ser organizada uma resenha crítica e escreva um texto com coerência e coesão, dividido em parágrafos bem organizados, atendendo às características desse gênero de texto. 
� Acadêmico do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel – UNIVEL – 1º ano..... – Noturno.

Outros materiais