Buscar

discursiva perícia e marketing

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Questão 1/5 
Para Aaker(1998,9.95), tanto produtos quanto serviços apresentam diferentes dimensões consideradas pelo consumidor em sua percepção de qualidade. No que diz respeito a produtos cite 03(três) dimensões? 
No que diz respeito a produtos, essas dimensões são: desempenho; características; conformidade com especificações; confiabilidade; durabilidade; disponibilidade de serviços; e, finalmente, forma e acabamento.
Questão 2/5 
Segundo HENRIQUE & SOARES 2015: “A perícia contábil inicia-se pelo planejamento e pressupõe adequado nível de conhecimento específico de seu objeto. ” 
De acordo com os estudos realizados, descreva, de acordo com os requisitos intrínsecos para o laudo pericial contábil, como ele deve ser estruturado 
Além de apresentar um texto organizado de forma clar]a e funcional, o laudo pericial contábil deve ser estruturado em duas partes, como segue:
l. EXPOSITIVA- RELATAR (Capítulo I) e INFORMAR a metodologia aplicada pelo profissional (Capítulo II) para que tudo de relevante conste no texto (diligências, documentos e informações obtidos etc.).
2. CONCLUSIVA - Conter o pronunciamento técnico do profissional que assina o laudo, com adequadas respostas aos quesitos, resumo e conclusão, incluindo o capítulo do encerramento.
Questão 3/5 
Quando estudamos as definições de serviços cada autor apresenta seu conceito, descreva o conceito Kotler. 
Kotler (1998, p. 412) afirma que serviço é um ato ou um desempenho que uma parte oferece para outra com a característica da intangibilidade, não gerando propriedade e podendo ou não estar vinculada a um bem físico.
Questão 4/5 
Segundo HENRIQUE & SOARES 2015: “A mediação é menos conhecida no Brasil, do que, nos Estados Unidos. Juntamente com a arbitragem, faz parte de quatro das alternativas mais conhecidas naquele país por ADR – Alternative Dispute Resolution ou alternativa de solução de disputa.” 
De acordo com os estudos realizados, descreva qual é o documento exigido solicitar recuperação judicial ou falência. 
Com a nova Lei de Falências- Lei n. 11.101, de 9 de fevereiro de 2005 (Brasil, 2005b) -,que entrou em vigor em 9 de junho do mesmo ano, a empresa, para solicitar recuperação judicial ou falência, necessita ter um laudo de avaliação elaborado por um perito-contador, o qual irá avaliá-la nos aspectos contábil e econômico, como a sua geração de riqueza. Para fazê-lo, ele deverá encontrar o lucro econômico.
Questão 5/5 
Segundo HENRIQUE & SOARES 2015: “A mediação é menos conhecida no Brasil, do que, nos Estados Unidos. Juntamente com a arbitragem, faz parte de quatro das alternativas mais conhecidas naquele país por ADR – Alternative Dispute Resolution ou alternativa de solução de disputa.” 
De acordo com os estudos realizados, descreva o conceito de Mediação. 
A mediação compreende um processo voluntário de resolução de um conflito em uma relação, qualquer que seja ela. É um processo considerado não adversarial e voluntário, ou seja, um meio de solução de controvérsias em que duas ou mais pessoas físicas ou jurídicas procuram obter uma solução consensual, a qual permite, por não contenciosa, a preservação da relação entre essas pessoas.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais