Buscar

DISCURSIVA GPROJETOS GTALENTOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

projeto de produto-qual produto/serviço será fornecido, unicidade-produto/serviço de cada projeto é único, projetos temporários-todos tem inicio e fim definidos
... sim, ter ciência do essencial ao processo para evitar atrasos e gastos desnecessários. Deve fazer: escopo do projeto, especificar o produto/serviço, calcular custo, projeções financeiras.
... projetos: duração fixa, objetivos claros, resultados previsíveis e precisos e controle dominante atividades continuas:foco na sobrevivência da organização, planejamento a longo prazo, estratégias flexíveis, decisões estruturadas
	
Obter máxima informação antes de começar o estudo, fazer plano de estudos, testar preconceitos, ouvir opiniões, diferenciar fato de opinião, atentar p/ sentimentos negativos, registrar fatos, considerar riscos, ser amigável, considerar alternativas, dar opinião sincera
	
definir objetivos, identificar e sequenciar atividades e recursos necessários, determinar prazo p/ cada atividade e p/ conclusão do projeto, comparar objetivos programados, determinar recursos p/ cumprir os objetivos.
1. Todas as organizações devem manter um controle de pessoas. Para isso, é necessário que orientem seus funcionários a respeito de um bom comportamento e para que saibam as regras e os procedimentos exigidos pela organização. Disserte sobre os meios de controle que as organizações podem aplicar.
 RESPOSTA ESPERADA: 
 É através da orientação sobre a cultura da organização que os funcionários podem obter um bom comportamento, definindo meios não muito rígidos, mas também não tão flexíveis a ponto que possam manter um relacionamento estável entre organização e seus funcionários. A organização deve definir, assim, regras e procedimentos possíveis de serem aplicados e obedecidos por ambas as partes.
 2. Ao falar de educação continuada, podemos citar na educação em que estamos inseridos, a educação a distância. Esse processo requer um aprendizado autônomo, em que, além da tecnologia a nosso favor, temos que buscar o conhecimento através de pesquisas, materiais didáticos, ambiente virtual, caderno de estudos, participações em enquetes e fóruns, se assim quisermos evoluir nessa modalidade da educação a distância. Disserte sobre o que envolve o aprendizado na educação a distância.
 RESPOSTA ESPERADA: 
 Para que possamos estudar na modalidade do ensino a distância, é necessário que tenhamos flexibilidade e disciplina nos horários de estudos e autoaprendizagem, além de buscarmos a participação dos tutores internos e externos inclusos na instituição escolhida para estudar nessa modalidade, estar preparados para estudos individualizados, através de pesquisas pelos sites educacionais e, por último, integrar-se à leitura e interpretações de textos.
3. É de grande valia que as empresas optem em adquirir os métodos de integração e socialização organizacional para os novos colaboradores, fazendo com que estes sintam-se à vontade em sua nova trajetória profissional. Com isso, as organizações obtêm algumas vantagens após essa integração. Disserte sobre essas vantagens relacionadas à integração de pessoas nas organizações.
 RESPOSTA ESPERADA: 
 Todo e qualquer profissional, ao ser contratado, apresenta uma ansiedade, por ter dúvidas na capacidade da execução das tarefas. Essa integração reduz a ansiedade. Outro fator é a rotatividade de pessoas. Com a integração, ela passa a conhecer a cultura da empresa e, o mais importante, o objetivo e as metas da empresa. Também, ao orientar esse profissional, a organização ganhará tempo, pois irá sentir-se mais seguro com as atividades teóricas e práticas exibidas pela empresa, e, com isso, passará a desempenhar com qualidade e menor tempo as tarefas que lhe foram direcionadas, alcançando, assim, melhor e mais rápido o resultado almejado.

Outros materiais