Buscar

Primeira avaliação Projeto Corpo 2013.2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Artes Cênicas Puc – Rio Projeto Corpo - 2013.2 Professora: Adriana Bonfatti
Processo de avaliação
Trabalho teórico ( Para ser entregue impresso em sala de aula e uma cópia enviada para adribonfatti@gmail.com no dia 9/10 / 2013 
(Letra Times New Roman – tamanho 12 – espaço entre linhas 1,5)
“Diário de bordo” - Texto com reflexão sobre o seu processo em sala de aula durante estes dois meses (sua experiência com o grupo, com o conteúdo apresentado no curso, possíveis insights e questões)
 Bartenieff Fundamentals:
Escolha no mínimo 2 princípios dos Bartenieff Fundamentals que de alguma forma lhe tenham chamado atenção e são mais significativos neste momento do seu processo de formação. Explique o que você entende sobre estes princípios e justifique sua escolha.
O que você entende por “Progressão dos padrões de desenvolvimento neuromuscular e organizações corporais”? Como você tem percebido este princípio dos Bartenieff Fundamentals no seu corpo em movimento?
Tendo como base os estudos iniciais sobre os “ Padrões de Desenvolvimento e Organizações Corporais” de Irmgard Bartenieff, faça uma coletânea de fotos de jornais e revistas nas quais você identifique pelo menos uma ênfase em cada “Organização Corporal”. Escolha pelo menos uma foto para cada organização; cole-a no seu trabalho e identifique cada organização através de observações e legendas. Comente.
Trabalhos prático ( Para ser apresentado em sala de aula no dia 9 /10 / 2013
Crie uma sequência de movimento a partir da “Progressão de desenvolvimento / Padrões de conexão Corporal. Inclua transferências de peso e mudanças de nível abordando claramente as “Organizações Corporais”. Trabalhe esta sequência como desejar, acrescentando texto, música, etc. OBS: a estrutura desta sequência será apresentada pela professora na aula do dia 28/09/13
OBS: Não esqueçam de identificar trabalho com nome , disciplina, nome do professor e numerar as páginas.
Bom trabalho! Adriana Bonfatti

Outros materiais