Buscar

A2 - Design e Embalagem (UNICSUL)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

AP II
Olá!
Agora é o momento de produzir!
A atividade aqui proposta é a seguinte: você deverá consultar os materiais fornecidos e também fazer uma pesquisa a parte acerca das indagações feitas a seguir e, na sequência, elaborar a melhor resposta possível para cada uma delas.
Lembre-se: quanto mais completa e bem estruturada sua resposta, melhor!
Mãos a obra!
"Existem algumas desvirtuações na esfera da distribuição de serviços, pois nem todos os intermediários que atuam no setor terciário desempenham suas funções como deveriam e acabam fugindo do verdadeiro objetivo da função". Comente.
Que vantagens um planejamento formal oferece para uma empresa?
Após elaborar sua atividade, salve-a em um arquivo com o nome "primeironome_999999.ext", onde "primeironome" corresponde ao seu primeiro nome, "9999999" é o seu registro de matrícula no Campus Virtual e "ext" é a extensão do programa utilizado para gerar o arquivo (por exemplo, se utilizar o WORD a "ext" = doc ou "ext" = docx).
Faça o envio do arquivo do WORD, realizando os procedimentos
selecione o link acima, denominado AP II";
ao abrir uma nova janela faça o anexo do seu arquivo WORD selecionando a opção “Procurar meu Computador” pressione o botão "Anexar arquivo";
se desejar escreva algum comentário ao seu professor tutor no quadro "Comentários";
pressione o botão "Enviar".
Cuidado! Você terá duas tentativas de envio desta atividade. Assim, se ao pressionar o botão "Enviar”, na sua primeira tentativa de envio, ocorrer algum tipo de problema (como queda de energia, falha de conexão, entre outros), você poderá reenviá-la mais uma vez. Se ocorrer algum problema na primeira e na segunda tentativa de envio, encaminhe um e-mail ao seu professor tutor informando o ocorrido e solicitando uma nova tentativa. Não se esqueça de colocar todos os seus dados no e-mail, ok!

Outros materiais