Buscar

Ficha para Cadastro para visita tecnica nestle

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

�
PROGRAMA DE VISITAS NESTLÉ CHOCOLATES
Declaração Escolas e instituições
Escola/ instituições _________________________________________, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº, _____________________________, sediada na Rua ______________________________________na Cidade de____________, Estado de ___________________devidamente representada pelo professor e/ ou responsável Sr. (a) ____________________________, declara, para os devidos fins, e por meio do presente instrumento, ter recebido todas as orientações relativas às normas de conduta e segurança e estou ciente que, durante a visita, a empresa Nestlé poderá tirar fotos que serão utilizadas para divulgação em seus canais de comunicação. A visita será realizada na Unidade Fabril da Nestlé Brasil Ltda., estabelecida na Av. Henry Nestlé, nº 1800 vila Galvão, no dia ____/____/____, horário ____ : ____.
A empresa/ instituição ____________________________________ declara também estar de acordo com as normas supra referidas, se responsabilizando integralmente por todos os integrantes de seu grupo, cuja relação de nomes está anexa, eximindo a Nestlé de qualquer responsabilidade por danos decorrentes do descumprimento e/ou cumprimento em desacordo com as normas de segurança. 
Caçapava, ___de ___________de _______.
_________________________________________________________
(Nome do (a) responsável)
Informações ao consumidor: obrigatório enviar este documento preenchido com até 3 dias de antecedência para o e-mail Chocolover.tour@br.nestlé.com .
A não devolução deste documento implicará no não atendimento da visita agendada.

Outros materiais

Outros materiais