Buscar

CORTINAS E PERSIANAS

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
CORTINAS E PERSIANAS
*
*
CORTINAS E PERSIANAS LUXAFLEX
DUETTE
PERSIANAS DE MADEIRA
PERSIANAS DE ALUMÍNIO
PLISADAS
ROLÔ
SILHOUETE
VERTICAL
*
*
DUETTE
As Cortinas Duette® Luxaflex® reúnem elegância, estilo e tecnologia, oferecendo soluções inovadoras para o controle da luminosidade e a privacidade que se adaptam a todos os tipos de ambiente. Com diversas alternativas decorativas, elas garantem maior conforto térmico e acústico, além de apresentarem acionamentos específicos para cada necessidade. 
*
*
*
*
Acionamentos 
Os acionamentos Duette® são soluções inovadoras que possibilitam a utilização da cortina Duette® em vários projetos de decoração, possibilitando diferentes níveis de controle de privacidade e luminosidade.
*
*
CARACTERÍSTICAS
Tecidos em 100% poliéster em formato celular que acomodam o ar formando colchões em seu interior, proporcionando conforto térmico e acústico no ambiente. Com uma gama variada de coleções que se adequam às necessidades dos projetos arquitetônicos mais modernos. Um total de 9 coleções divididas em células simples de 10mm, de 20mm e duplas. Somando mais de 40 opções de cores nas diversas coleções de tecido em uma composição de diferentes tipos de tecido com vários efeitos a partir da luminosidade, que vão da transparência - Coleções Sheer e Semi-Sheer, passando pela luz difusa - Coleções Mármore, Clássica, Dupla e Elite, pela luz homogênea - Coleção Requinte, até o escurecimento total do ambiente - Coleções Eclipse 10mm e Eclipse 20mm.
Dupla Eclipse 20mm 20mm 10mm A composição, de 100% poliéster, e o processo de fabricação exclusivo da Luxaflex, resultam num eficiente bloqueio dos Raios UV, garantindo maior proteção de todo mobiliário interno. 
*
*
ACIONAMENTO STANDARD
*
*
ACIONAMENTO EASYRISE
*
*
ACIONAMENTO DUOLITE
*
*
ACIONAMENTO TOP DOWN
*
*
ACIONAMENTO Vertiglide
*
*
*
*
ACIONAMENTO SIMPLICITY
*
*
ACIONAMENTO ULTRAGLIDE
*
*
*
*
PERSIANAS DE MADEIRA
*
*
Persianas Horizontais de Madeira
 Em sintonia com as tendências de uso de elementos naturais nos projetos de decoração, as persianas Horizontais de Madeira Luxaflex® reúnem elegância, versatilidade e sofisticação. Disponível em modelos exclusivos: Original, Original com fita
*
*
ACIONAMENTO
Disponível para os modelos: Original, Original com fita,
Premium, Madeira 25 e 50 mm.
*
*
PERSIANA DE MADEIRA DE 25 MM
*
*
PERSIANA DE MADERIA DE 50 MM
*
*
PERSIANA DE ALUMÍNIO
As persianas Horizontais de Alumínio Luxaflex® reúnem praticidade, facilidade e simplicidade no controle da luminosidade e privacidade. Disponível em modelos exclusivos:original, premium e ondulette, as Persianas Horizontais de Alumínio Luxaflex® dão um toque moderno e descontraído para qualquer tipo de ambiente. 
*
*
*
*
Duotone Combina duas cores em uma mesma lâmina, sendo cada face de cada cor. A combinação de cores só pode ser feita nas cores lisas. Pedido mínimo: 25m² A Duotone está disponível para os modelos: Original, Premium.
Pode ser combinada com cabo de aço, controle remoto, entrevidros, faixas, motorização e trapezoidal.
*
*
Cabo de aço ( I16 ou I25) Impede a ação do vento sobre a persiana, pois um cabo passa pelas extremidades das lâmina. Permite o manuseio da persiana em planos inclinados de até 30 graus em relação a parede.
Superfície máxima: 3m² Disponível para o modelo: Original.
Pode ser combinada com controle remoto, duotone, entrevidros e faixas.
*
*
Controle remoto (R16 ou R25) 
Abertura e fechamento das lâminas por controle remoto. Micromotor embutido no trilho superior e acionamento por pilhas palito, dispesando ligações elétricas. Disponível para o modelo: Original e OnduletteÆ
Pode ser combinada com duotone, entrevidros, cabo de aço e faixas.
*
*
Entrevidros ( E16 ou E25 ) Ideal para divisórias ou esquadrias com 2 vidros, sem precisar furar o vidro. Espaço mínimo entre os vidros: Original : 3,7 cm OnduletteÆ : 4,7 cm
Disponível para os modelos: Original e OnduletteÆ .
Pode ser combinada com cabo de aço, controle remoto, duotone, faixas e motorização.
*
*
Plissadas®
As cortinas Plissadas® Luxaflex® trazem tecidos brilhantes, com texturas naturais, amassados, rústicos, entre outros, para harmonizar a decoração com o seu estilo de vida. Além da beleza do produto a Luxaflex® oferece soluções especiais garantindo um controle de luminosidade e privacidade adequado às suas necessidades.
*
*
*
*
ACIONAMENTOS
Standard EasyRise Duolite Simplicity Top Down
*
*
Cortinas Rolô
 O que há de mais moderno em controle, proteção solar e conforto térmico com um visual cheio de charme. As cortinas Rolô Luxaflex® oferecem uma variada opção de tecidos inovadores em suas tramas, cores e estampas, dentro das últimas tendências da moda. E a grande novidade são as telas solares, que permitem maior controle da luminosidade e bloqueio de Raios UV, garantindo conforto e privacidade com visibilidade. 
*
*
*
*
ACIONAMENTO
Acionamento por corrente, esferas plásticas na cor branca do lado esquerdo ou direito.
*
*
ACIONAMENTO MOLA
Acionamento com leve toque, em três opções: somente tubo, cordão de poliéster e alça de acrílico.
*
*
ACIONAMENTO MOTOR
Acionamento por interruptor, ou controle remoto monocanal /multicanal infravemelho.
*
*
*
*
Cortinas Silhouette® 
 
 
A luminosidade natural é um fator imprescindível em qualquer ambiente. Poder controlar a intensidade da luz, garantindo total proteção ao ambiente, e, ao mesmo tempo, valorizar a decoração são algumas vantagens das Cortinas Silhouette® Luxaflex®.
A luminosidade natural é um fator imprescindível em qualquer ambiente. Poder controlar a intensidade da luz, garantindo total proteção ao ambiente, e, ao mesmo tempo, valorizar a decoração são algumas vantagens das Cortinas Silhouette® Luxaflex®.
*
*
*
*
ACIONAMENTO STANDARD
Cordão contínuo que movimenta as lâminas e recolhe o tecido. O acabamento superiorem formato bandô dá um toque especial.
*
*
Coleções
As coleções de tecido da Silhouette Luxaflex apresentam uma variedade de cores e tecidos no formato de lâminas, que dão a impressão de flutuar no ar sobre dois tecidos transparentes.
*
*
Persianas Verticais 
 
As persianas Verticais se adaptam a qualquer estilo de decoração, garantindo funcionalidade e praticidade. 
*
*
*
*
ACIONAMENTO
Standard Corrente plástica para abrir e fechar as lâminas. Cordão para o recolhimento das lâminas.
*
*
EasyControl Corrente plástica para abrir e fechar e para o recolhimento das lâminas.
*
*
Motorizado Controle remoto / interruptor (vista de trás do trilho)

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais