Buscar

SEMINÁRIO INTEGRADOR - AULA 08

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

A professora deu o retorno das primeiras fichas de integração de conteúdos, que neste primeiro momento não tiveram notas atribuídas à qualidade, mas apenas quanto à entrega. Os bilhetes nortearam melhoras e serem feitas para as próximas fichas.
	Tivemos a apresentação de dois grupos, com as entrevistas:
CAPS Infantil: Danise, Josiane, Larissa e Thaís, apresentando um teatro de palitoches com a entrevista realizada com o psicólogo Eduardo, que faz o atendimento de crianças e adolescentes do CAPS Infantil, também chamado CAPS Canguru;
TCC (Terapia Comportamental Cognitiva): Anna Raffaella, Cid, Dalton e Pablo, apresentaram sua entrevista com um Psicólogo formado pela UCPel em 2011 e que atualmente dedica-se ao seu mestrado, uma especialização e o acompanhamento de 6 pacientes, norteando sua prática clínica principalmente na Terapia Comportamental Cognitiva. O entrevistado ainda deu algumas dicas para os acadêmicos de Psicologia.
UFPEL – CURSO DE PSICOLOGIA – DISCIPLINA: SEMINÁRIO INTEGRADOR – PROFESSORA: ANA LAURA�AULAS Nº 08 – 06/12/2013�ANOTAÇÕES DA ACADÊMICA LARISSA DE OLIVEIRA PEDRA (ATP 2018)

Outros materiais