Buscar

desafio profissional

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Passo 1:
Educação Corporativa
Inovação –As empresas, atualmente, têm percebido que de nada adianta investir em tecnologias sem investir em qualificação de pessoas para que, através desse trabalho em conjunto, tanto empresa quanto funcionário possam crescer e prosperar. Por isso o Sr. Carlos e sua esposa decidiram inovar na pizzaria para que possa melhorar a produtividade como também o atendimento a seus clientes. Sendo assim optaram pela educação corporativa que tem a finalidade não só de beneficiar a pizzaria como também seus colaboradores.
Melhoria – Os colaboradores foram matriculados em aulas a distâncias onde os mesmos podem assistir semanalmente online na própria pizzaria , o Sr. Carlos faz escalas para que todos possam estar participando desse aprendizado , e no final de cada curso o colaborador tem um certificado.
Qualidade- Os clientes tem notado o diferencial da massa da pizza e também do atendimento, os garçons tem se comportado de forma em que tem conquistado a credibilidade dos clientes e com isso tem aumentado a clientela. Pessoas chegam no estabelecimento dizendo que foram indicados dos amigos por causa da qualidade da massa da pizza como também do atendimento.
Passo 2:
Foi decidido fazer essas mudanças na pizzaria justamente para que a mesma pudesse conquistar novos clientes como também continuar com os antigos, após fazer pesquisas de mercado foi passado para o responsável da pizzaria o Sr. Carlos que seria importante seus funcionários estarem atualizados quanto o diferencial no atendimento e aderir a educação corporativa na sua empresa porque o objetivo é formar e instruir colaboradores com o intuito de aumentar as chances de sucesso da organização, de acordo com o que foi informado a o Sr. Carlos aceitou a proposta, e com apenas um mês já pode observar as mudanças e crescimento na qualidade, produtividade, satisfação dos clientes e também dos colaboradores.
Passo 3:
O sucesso irá depender também do esforço de cada colaborador, por isso os mesmos precisam estar ciente de que a melhoria não será somente para a pizzaria, com isso o Sr. Carlos aderiu a educação corporativa, sabendo que após cada treinamento os funcionários recebem seu certificado e se sintam mais motivados através dos conhecimentos adquiridos . E os resultados com certeza são satisfatórios, tanto para a empresa, quanto para os colaboradores, se há qualidade no atendimento não tem como os clientes reclamarem, pelo contrário sendo assim o sucesso é garantido.
http://www.edools.com/educacao-corporativa-nas-empresas
acesso: 15/11/2016

Outros materiais