Buscar

Pois com a mediação vc soluciona os conflitos para esses não serem levados aos tribunais

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Pois com a mediação vc soluciona os conflitos para esses não serem levados aos tribunais, onde tem como função a solução do conflito mas com as decisões todas tomadas pelos agentes do conflito onde somente é acompanhada por um terceiro que não dá sugestões, apenas acompanha esse resolução do conflito. O que não ocorre na conciliação onde lá o terceiro alem de acompanhar ele da sugestões onde tem um grau de influencia grande para a resolução do caso, na conciliação o terceiro tem influencia, mas não confundir com arbitragem onde a decisão do terceiro que possui conhecimento da matéria, um especialista, é a imposta e não cabe recurso.
2- A composição foi a Jurídica, pois ficou-se evidenciado a presença dos 3 elementos do tipo nele presentes a anterioridade pois ja estava atestado que o caso seria resolvido por arbitrariedade, publicidade pois ja ficou evidencia o criteiro que seria arbitragem antes da execução e a universalidade pois foi aplicada ao caso e e qd tiver
iguais serão também aplicadas.
Objetiva) A
Semana 3 
1- A escola apresentado no caso é a pluralista, pois além da unica fonte qeu deveria ser obedecida que é a lei dos nossos códigos vigentes brasileiros, ainda há a lei imposta pelos milicianos, o que mostra mais de um fonte de lei imposta naquela sociedade.
Obejetiva) B
Semana 4
1- 
a- O candidato tem direito a 2 votos um ele faz o voto distrital e o outro dependendo de quantos votos o partido tenha ele põe mais um na cargo, atualmente acontece na eleição para deputados e vereadores.
b-O puro e o misto, onde o puro vc so tem dirieto a um ''voto'' de um canditado do seu distrito e o misto vc tem dirieto a 2 ''votos'' sendo que esse segundo voto e eleito e escolihido pelo partido quem irá entrar no cargo.
c- Muitos da populaão não tem conhcimento desse modelo plurinominal imposto, a minoria sabe que ao se eleger x de algum partido esta elegendo outro que elas nem sabem quem iram as representar, o que causa um sensação de imposição de seu voto, onde vc praticamente tem um voto as escurar, pois ao eleger um vc nao sabe quem 
erá o outro, pois este é escolhido pelo partido.
Objetiva) B
Semana 6
Semana 7-
1-
a- A norma ele ao impor o uso do cinto tras resultados, efetos positivos pois esta evita o resultado de morte ou de grave lesão corporal onde por vezes o sua desobediencia tras esses resultados citados anteriormente.
b-A lei de injuria art. 140 do CP $3 onde repreende a injuria a raças, cor e etnias onde teve efeitos positivos pois diminuiu-se o preconceito antes muito evidenciado na população brasileira.
2- 
Não pois há jurisprudencias onde onde a eficacia dessa norma em questão foi indeferida, pois o magistrado olhou o interior da questçao e nao aplicou em si a norma puta , o normativismo jurdico
ele utilizou as questoes apresntadas e expostas pela sociologia para analisar a questçao e dar um melhor parecer do caso.
b- positivo é o fato de nao haver o registro de uma criança que não é de x a outrem, asism e evitando golpes e assuntos afins e negativo é a questçao envolvida que para um melhor soluçao foi preciso um olhar mais afundo da questçao vendo as questoes referentes ao fato e a realidade apresentada.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes