Buscar

AV TCC

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Parte superior do formulário
			TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
	Avaliação:  NPG2085_AV_201501818864      Data: 03/03/2017 14:10:14 (F)      Critério: AV
	Aluno: 201501818864 - MARIA FONTOURA VILLA NOVA
	Professor:
	ERIKA CONCEICAO GELENSKE CUNHA
	Turma: 9001/AA
	Nota da Prova: 6,0       Nota do Trab.: 4      Nota de Partic.: 0
	
	 1a Questão (Ref.: 611840)
	Pontos: 1,5  / 1,5
	A delimitação de um trabalho acadêmico se refere ao aspecto específico que o autor definiu para trabalhar dentro de uma temática ampla. Neste sentido, informe o título do seu Trabalho de Conclusão de Curso e, em seguida, apresente e explique o objeto de investigação delimitado para a sua pesquisa.
		
	
Resposta: O Tema do meu trabalho foi: A importância do Treinamento e Desenvolvimento para o Sucesso Organizacional. O objeto de investigação foi o aumento da competitividade das organizações através de treinamentos. Foi comprovado que quanto mais treinamos e capacitamos as pessoas,maiores serão as chances de aumento de competitividade e maior será a motivação .
	
Gabarito: O aluno deverá abordar a relação entre o título e o objeto de sua pesquisa.
		
	
	
	 2a Questão (Ref.: 611841)
	Pontos: 1,5  / 1,5
	A justificativa de um trabalho acadêmico se refere sempre à importância desse para a sociedade em geral e/ou para uma área específica do conhecimento. Não se trata de justificar a importância do tema. Descreva a justificativa de seu trabalho. Ao fazer esta justificativa correlacione-a às aplicações e/ou resultados que pretende obter com seu trabalho.
		
	
Resposta: A justificativa do meu trabalho foi a necessidade de contribuição de informações importantes para as empresas a cerca de valorização de pessoal ,com o objetivo de alcançar o aumento da competitividade da empresa através de investimentos e capacitação de pessoas. Sendo as pessoas o bem mais valioso de uma empresa, necessita sr tratado com mais importância e mais cuidado.
	
Gabarito: O aluno deverá descrever as justificativas de seu trabalho correlacionando-as com os resultados.
		
	
	
	 3a Questão (Ref.: 786313)
	Pontos: 1,5  / 1,5
	Durante o seu Curso, você teve contato com diversas disciplinas que abordaram diferentes temáticas, as quais lhe conferiram habilidades e competências de modo que você pudesse exercer da melhor maneira possível sua tão almejada formação.
Neste percurso, certamente, uma temática lhe chamou atenção especial. Explicite esta temática e disserte sobre ela, ressaltando a importância da mesma.
		
	
Resposta: A temática que mais me identifiquei foi a de gerir pessoas. aprendi que para conduzir uma equipe para seu sucesso, antes é preciso entender que a equipe é formada por pessoas que possuem sonhos , necessidades e desejos.Para tentar adequá-las perfeitamente em cada função de acordo com suas necessidade e desejos sempre que possível. Uma pessoa feliz e satisfeita, dá sempre o melhor de si e apresenta resultados positivos ao cargo.
	
Gabarito: O aluno deve explicitar uma temática e ressaltar a sua importância.
		
	
	
	 4a Questão (Ref.: 786317)
	Pontos: 1,5  / 1,5
	Seu curso é um grande passo para a sua carreira, você poderá aprimorar o exercício de sua prática profissional e estar mais habilitado para posições que almeja. Dentro deste contexto disserte sobre dois fundamentos aprendidos ao longo do curso os correlacionando com seu futuro profissional.
		
	
Resposta: Gestão do conhecimento e gerenciamento de projetos, são duas excelentes fontes de conhecimento que adquiri durante o curso e com certeza vou utilizar muito na minha carreira profissional,pois são temas que estão alinhados diretamente com o campo prático de atuação.Entender, avaliar e valorizar as idéias e pensamentos das pessoas, podendo aproveitar sua criatividade é algo totalmente inovador.
	
Gabarito: O aluno deve dissertar sobre dois fundamentos relevantes do curso.
		
	
	
Parte inferior do formulário

Outros materiais