Buscar

Ver SUS

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

O que é?
É um projeto de vivência e imersão ao Sistema Único de Saúde, com o objetivo de aproximar os estudantes a realidade das comunidades, e pretende estimular a formação de trabalhadores para o SUS.
Quem pode participar?
Todos os acadêmicos de graduação, mestrandos, residentes, técnicos e movimentos sociais. 
Onde ocorre?
Ocorre em diversas cidades do Brasil, sendo que a cada semestre há diferentes cidades participando, dependendo do projeto que foi aprovado.
Quanto tempo de participação?
O VER-SUS acontece semestralmente, sempre no período de férias letivas dos acadêmicos, e o projeto tem duração de 7 a 15 dias, dependendo da cidade em que está sendo desenvolvida.
Custos?
O projeto é uma parceria entre Ministério da Saúde com a Rede Unida, Rede Governo Colaborativo em Saúde/UFRGS, UNE, CONASS e com o CONASEMS. Assim, hospedagem, alimentação, transporte interno e material, são custeados pelo projeto, apenas o participante custeia a sua passagem para a cidade em que escolheu participar. 
Inscrições?
As inscrições acontecem pelo site www.otics.org.br - ‘Inscrições Vivências’, onde o acadêmico responde algumas perguntas e escolhe a cidade que deseja estar participando, e se ele for selecionado, os organizadores estarão entrando em contato com o mesmo para mais informações.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais