Buscar

InstrueslistadequestesOL1 20160405124352

Prévia do material em texto

Olá Alunos,
Cada grupo deverá fazer uma lista de exercícios com 10 questões apenas, conforme o modelo enviado, comtemplando os assuntos do primeiro bimestre. Prazo para envio por e-mail via portal até o dia 15/04/2016, entregar via impressa na aula seguinte a esta data.
As respostas corretas devem ser destacadas em negrito. Não precisam as justificativas das outras alternativas incorretas.
Critérios para avaliação das questões:
Cada questão valerá 1,0 ponto. Questão repetida em mais de um grupo será zerada em todos. Para que isso seja feito de forma ordenada sugiro que cada grupo eleja um representante que se reunirá com os demais em uma data definida por vcs para conferir as questões.
Seguir o modelo da questão com texto introdutório, fotos, gráficos ou tabelas a depender de cada tipo de questão. Será descontado 0,5 ponto para questão em desacordo.
A alternativa escolhida em negrito deve ser a correta, caso contrário a questão será zerada.
As referências (sites, livros, manuais provas de concursos anteriores etc...) devem ser colocadas ao final da lista de exercícios e também influenciará na toa final. Da mesma forma que a organização da lista com nome da disciplina, semestre, grupo, componentes. 
Odontologia Legal 01
Assuntos:
História da odontologia Legal
Lei 5081/66
Noções de Direito Civil, penal Administrativo e Trabalhista importantes para o cirurgião dentista
Responsabilidade Civil
Responsabilidade Penal
Responsabilidade ÉTICA
Erros profissionais
 Código de ÉTICA

Outros materiais