Buscar

004 Procuração Poderes Especiais Criminal

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: Adriano Cintra Correia, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), CI (n. da Carteira de Identidade), inscrito no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), na (Rua, Av., etc. logradouro e número).
OUTORGADO: (Nome do Outorgado), (nacionalidade), (estado civil), advogado, inscrito na OAB/(UF), sob o número (n. da inscrição na OAB) e no CPF sob o número (n. do CPF), residente e domiciliado na cidade de (nome da cidade), com escritório na (Rua, Av., etc. logradouro e número).
PODERES: pelo presente instrumento o outorgante confere ao outorgado amplos poderes para o foro em geral previsto no art. 105 do NCPC e art. 44 do CPP, especialmente para promover representação criminal - queixa crime em face dos autores noticiados no Termo Circunstanciado nº 00000/2016, pelo crime previsto no art. 147 do Código Penal, com cláusula "ad-judicia et extra", em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito, as ações competentes e defendê-lo nas contrárias, seguindo umas e outras, até final decisão proferida, em primeira e superior instâncias, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe ainda, Poderes Especiais para requerer, desistir, transacionar, conciliar, assinar termo de denúncia e conciliação, renunciar, desistir, transigir, firmar compromisso, acordos ou composição amistosa, dentre outros possíveis direitos, podendo agir em Juízo ou fora dele, praticando, em fim, todos os atos necessários ao bom e fiel exercício deste mandato, assim como substabelecer esta a outrem, com ou sem reservas de iguais poderes, para agir em conjunto ou separadamente com o substabelecido.
FINALIDADE: para o fim de propor – Representação Criminal – em face dos autores, Rossana Camargo de Arruda Botelho, Renata de Camargo Nascimento e Regina de Camargo Pires Oliveira Dias, todas elas, membros do conglomerado Camargo Corrêa.
 
  
Serra, ES, 30 de agosto de 2016.
 
  
 
		
Adriano Cintra Correia
OUTORGANTE
Este documento serve apenas como modelo para avaliação acadêmica conferida ao professor Darlison Wander da disciplina Deontologia da Faculdade de Direito da Serra e a sua utilização pelo discente ou por terceiros é de responsabilidade única e exclusiva destes. Em caso de procurações com poderes específicos, previstos por lei, como os acima descritos é necessário o reconhecimento de firma do outorgante.

Continue navegando