Buscar

PREVISÃO E MENSURAÇÃO DA DEMANDA EM MARKETING AVALIANDO 1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

PREVISÃO E MENSURAÇÃO DA DEMANDA EM MARKETING
	Simulado: 
	Aluno(a): 
	Matrícula: 
	Desempenho: 0,4 de 0,5
	Data: 02/04/2017 2:42:08 (Finalizada)
	
	 1a Questão (Ref.: 201512641804)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	Que é um SISTEMA DE INTELIGENCIA DE MARKETING?
		
	
	É um conjunto de procedimentos e fontes usado apenas pelos vendedores para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing.
	
	É um conjunto de procedimentos e fontes usado apenas pelos clientes para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing.
	
	É um conjunto apenas de procedimentos usado por administradores para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing.
	 
	É um conjunto de procedimentos e fontes usado por administradores para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing.
	
	É um conjunto apenas de procedimentos usado pelos clientes para obter informações diárias sobre os desenvolvimentos pertinentes no ambiente de marketing.
		 Gabarito Comentado.
	
	
	 2a Questão (Ref.: 201512641878)
	Pontos: 0,0  / 0,1
	Um SIM possui quantos elementos?
		
	
	02
	 
	04
	 
	05
	
	06
	
	03
		 Gabarito Comentado.
	
	
	 3a Questão (Ref.: 201512641984)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	Podemos afirmar que métodos qualitativos envolvem:
		
	 
	processos mentais de julgamento sobre possíveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis cenários futuros para a tomada de decisões.
	
	processos mentais de julgamento sobre possíveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis desdobramentos de ações internas, visando definir prováveis cenários futuros para a tomada de decisões.
	
	processos mentais de julgamento sobre possíveis desdobramentos de ações internas, visando definir prováveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis cenários futuros para a tomada de decisões.
	
	processos mentais de julgamento sobre possíveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis desdobramentos de ações externas, visando definir prováveis cenários futuros para a tomada de decisões.
	
	processos mentais de julgamento sobre possíveis desdobramentos de ações externas, visando definir prováveis desdobramentos de ações internas e externas, visando definir prováveis cenários futuros para a tomada de decisões.
		 Gabarito Comentado.
	
	
	 4a Questão (Ref.: 201512641880)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	O processo de pesquisa de marketing consiste:
		
	
	definição do problema e dos objetivos da pesquisa, desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de informações e análise das informações.
	
	definição do problema e dos objetivos da pesquisa, coleta de informações, análise das informações e apresentação dos resultados para a administração.
	
	definição do problema e dos objetivos da pesquisa, desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de informações e apresentação dos resultados para a administração.
	
	desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de informações, análise das informações e apresentação dos resultados para a administração.
	 
	definição do problema e dos objetivos da pesquisa, desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de informações, análise das informações e apresentação dos resultados para a administração.
		 Gabarito Comentado.
	
	
	 5a Questão (Ref.: 201513304707)
	Pontos: 0,1  / 0,1
	O papel do SIM (sistema de informações de marketing) é:
		
	
	avaliar as necessidades de informações dos clientes.
	
	somente auxiliar o plano de negócios.
	
	apenas auxiliar o gestor de vendas.
	 
	avaliar as necessidades de informações dos administradores, desenvolvê-las e distribuí-las aos interessados na empresas no momento certo.
	
	apenas auxiliar o plano de operações e de logística.

Outros materiais