Buscar

Roteiro Trabalho Interdisciplinar em Grupo. Semestre 2°, 3° e 8° passo a passo.

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Caros Alunos.
A maiorias dos grupos têm dificuldades na elaboração do trabalho Interdisciplinar. Por esse motivo, elaborei um roteiro para auxiliar na confecção do mesmo. Seguindo este, o sucesso é garantido, basta efetuar as pesquisas certas e completas.
Estou à disposição para ajudar o grupo, no que for preciso. Lembrando que Cópias de trabalhos, aqueles disponíveis via internet ou de colegas de outros semestres, não fazem parte da nossa parceria, se detectados, todos os componentes do grupo vão ser reprovados. Mas, quanto isso estou tranquila, pois temos uma parceria saudável e todos são comprometidos e sabem que a aprendizagem faz a diferença no mercado competitivo.
Vamos ao Roteiro: TRABALHO INTERDISPLINAR DEVE CONTER:
- GRUPO: Mínimo 02 e Máximo 7 componentes.
- PAGINAS/LAUDAS: Mínimo 05 e Máximo 07 (sem contar capa, folha de rosto e referências) (Não ultrapassar o máximo de páginas)
-COMPOSIÇÃO: -Capa/Folha de Rosto/Sumário/Introdução/Desenvolvimento/Conclusão/Referências.
-A produção textual deverá ser desenvolvida inteiramente dentro das Normas ABNT.
-DESENVOLVIMENTO:
 1° ETAPA: Pesquisar em várias fontes sobre: Alimentação Saudáveis e suas Técnicas, e fazer um breve resumo.
 2° ETAPA: baseado na pesquisa acima Da primeira etapa, o grupo vai dissertar, fazer um breve resumo sobre: quais os fatores que influenciam o consumidor na hora da compra do produto natural.
 3° ETAPA: A partir dos resultados apresentados no resumo da 2ª etapa, desenvolva um questionário de pesquisa de mercado para auxiliar a Empresa Ômega no desenvolvimento de um novo produto. Assim, monte a estrutura de uma pesquisa mercadológica, utilizando como base fatores influenciadores no comportamento de compra do consumidor. Nesta pesquisa, vocês poderão utilizar as perguntas abertas e fechadas:
-Público alvo no mínimo 10 pessoas.
- Na montagem do questionário você vai precisar criar perguntas que sejam capazes de captar quais são os fatores influenciadores no comportamento de compra do consumidor. Veja o item 7.
-Acredito que 10 perguntas são satisfatórias, mas vocês decidem. Lembrando que o trabalho na totalidade deve conter 7 páginas no máximo.
-Lançar no corpo do trabalho, apenas as perguntas do questionário e o resultado que vocês do grupo chegaram com esse questionário. Um resumo breve e completo.
 4° ETAPA: Nesta etapa vocês vão ter que montar uma proposta para solucionar o conflito interno com o gerente de produção, pois ele é convicto que os produtos atuais da empresa estão surtindo resultados lucrativos esperado pelos acionistas. 
Sendo assim:
•. Explicar quais são as ferramentas que compõem o modelo RAC (Resolução Alternativa de Conflitos); 
•. Escolher uma das ferramentas desse modelo para solucionar o conflito interno; 
•. Explicar o motivo que os levou a escolher essa a ferramenta para resolver o conflito.
 Pessoal, esse roteirinho é para ajudar vocês a montarem o trabalho, não é obrigatório segui-lo, mas os temas devem ser separados por parágrafos de acordo com ordem da solicitação.
Lembrando que o trabalho não pode ultrapassar as 7 páginas e devem estar dentro das normas da ABNT e não podem ser copias, plágio de outros trabalhos. 
Estou à disposição para ajuda-los
Abs
Jaqueline -Tutora Eletrônica

Outros materiais