Buscar

Avaliação tcc final

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Avaliação: GST0560_AV_201001071832 » TCC EM ADMINISTRAÇÃO
	Tipo de Avaliação: AV
	Aluno: 201001071832 - MARCELO DELGADO G. FREIRE
	Professor:
	FRANCISCO CARLOS TAVORA HEITMANN
	Turma: 9015/AO
	Nota da Prova: 10,0    Nota de Partic.: 0   Av. Parcial 0  Data: 10/06/2017 14:29:31
	
	 1a Questão (Ref.: 201001332242)
	Pontos: 2,5  / 2,5
	O problema da pesquisa se refere ao que você pretende responder com seu trabalho. É uma pergunta da qual se originam as hipóteses. Este problema, naturalmente, precisa estar em harmonia com seus objetivos. Descreva os objetivos de seu trabalho vinculando-os ao seu problema de pesquisa.
		
	
Resposta: O objetivo do trabalho é melhorar a metodologia de ensino nos centros de formação de condutores (Auto Escolas). Como o maior índice de acidentes são causados pelos condutores (90%), fica claro que um dos motivos esta na formação. Melhorando a qualidade do processo de ensino, unindo as leis com as aulas praticas, melhorando a qualidade teórica. Melhoramos os condutores.
	
Gabarito: O aluno deve descrever seu problema de pesquisa e vinculá-lo aos objetivos do trabalho.
	
	
	 2a Questão (Ref.: 201001332241)
	Pontos: 2,5  / 2,5
	Descreva resumidamente seu referencial teórico explicando o processo de definição de autores, obras e modelos teóricos selecionadas para sua pesquisa. Qualifique estes em termos de qualidade, quantidade e pertinência em relação ao seu tema. É importante que sua resposta contenha os motivos da escolha dos autores e/ou teorias que utilizou para fundamentar suas colocações.
		
	
Resposta: O referencial teórico utilizado em meu trabalho foi o Código de Trânsito Brasileiro, resoluções e anexos. São leis utilizadas por diversos órgãos nas orientações referentes ao trânsito. Como é um grande aglomerado de Códigos, leis, artigos, e incisos que se modificam de tempos em tempos, temos sempre dificuldade de adquirir informações atualizadas. Todo o trabalho foi elaborado de referencias nessas informações.
	
Gabarito: O aluno deverá explicar sua escolha de autores e sistemas teóricos.
	
	
	 3a Questão (Ref.: 201001332239)
	Pontos: 2,5  / 2,5
	A delimitação de um trabalho acadêmico se refere ao aspecto específico que o autor definiu para trabalhar dentro de uma temática ampla. Neste sentido, informe o título do seu Trabalho de Conclusão de Curso e, em seguida, apresente e explique o objeto de investigação delimitado para a sua pesquisa.
		
	
Resposta: O grande numero de mortes no trânsito brasileiro causadas pelos condutores, acenderam o alerta das autoridades competentes abrindo uma grande discussão sobre o assunto. Dentro dessa discussão, que atinge setores amplos como; organização do transito, as vias, as leis. Existe um debate sobre a metodologia utilizada para ensina nossos condutores. Foi assim que surgiu a idéia de realizar o trabalho "Segurança no Trânsito".
	
Gabarito: O aluno deverá abordar a relação entre o título e o objeto de sua pesquisa.
	
	
	 4a Questão (Ref.: 201001332250)
	Pontos: 2,5  / 2,5
	Em suas considerações finais você apresenta resultados que devem estar associados à proposta inicial desenvolvida nos objetivos do trabalho. Descreva esta associação e comente sobre o quanto você efetivamente atingiu este resultado.
		
	
Resposta: O trabalho tem como proposta a melhoria da metodologia de ensino nos Centros de Formação de Condutores (Auto Escolas) Através das ações propostas pelo trabalho, avaliamos nos números adquiridos, antes e depois da utilização do método proposto que tivemos uma melhora nos resultados tanto práticos como teórico. Demonstrando que o objetivo proposto foi alcançado.
	
Gabarito: O aluno deverá demonstrar que atingiu a proposta inicial de seu trabalho correlacionando os objetivos com os resultados atingidos.

Outros materiais

Perguntas Recentes