Buscar

4ª ACQF GestProjet

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

4ª ACQF – Gestão de Projetos
	O que significa o conceito clientes na afirmação a seguir?
 
"Sob a ótica de projetos, as informações (dados), devem ser completadas pelas colhidas junto a clientes, distribuidores, serviços de apoio e outros, que avaliam o produto e serviço associado quando em operação"
 
Marque a única correta.
	
	
	os serviços de atendimento ao consumidor não devem ser simplesmente ilhas e prestação de serviços, mas também não exigem estar integrados ao sistema de informações empresariais.
	
	
	os serviços de atendimento ao consumidor não devem ser simplesmente ilhas e prestação de serviços, mas precisam estar integrados ao sistema de informações empresariais.
	
	
	os serviços de atendimento ao consumidor exigem ser simplesmente ilhas e prestação de serviços, entendendo que a integração ao sistema de informações empresariais não é importante.
	
	
	os serviços de atendimento ao consumidor devem ser simplesmente ilhas e prestação de serviços, mas não precisam estar integrados ao sistema de informações empresariais.
	
	
	os serviços de atendimento ao consumidor não devem ser simplesmente ilhas e prestação de serviços, mas não precisam estar integrados ao sistema de informações empresariais.
	 Questão 2
	Valor da questão: 1,00 sua pontuação é 1,00
	O Escritório de de Projetos é um instrumento de coordenação que visa o gerenciamento de projetos. Assim, para desempenhar suas funções, o Escritório de Projetos exerce várias atribuições de acordo com a época e com a organização a que serve.
 
Sobre as atribuições mais características relacionadas,  podemos destaca a gerência direta dos projetos da organização, que está vinculado a qual conjunto de estágio?
	
	
	Estágio inicial
	
	
	Estágio Avançado
	
	
	Estágio Gerencial
	
	
	Estágio Especial
	
	
	Estágio Intermediário

Outros materiais