Buscar

consignaçao em paga mento empresa LV

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DA ____VARA DO TRABALHO DE _____
EMPRESA LV, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ..., situada em..., com e-mail..., vem Por seu advogado, com escritório na Rua..., para fins de notificação, propor a presente
AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO
Pelo rito ordinário, com fundamento no artigo 539 e seguintes do código de processo civil, em face de José, com endereço..., pelos motivos a seguir:
Gratuidade da justiça, se houver.
DOS FATOS E FUNDAMENTOS JURÍDICOS
Em 19/06/2016, José afastou-se do trabalho mediante a concessão de benefício previdenciário de auxílio doença. Cessado o benefício em 20/07/2016 e passados dez dias sem que José tivesse retornado ao trabalho, esta consignante convocou-o por meio de notificação, recebida por José mediante aviso de recebimento. José não atendeu à notificação e,completados trinta dias de falta, esta consignante expediu edital de convocação, publicado em jornal de grande circulação, mas, ainda assim, José não retornou ao trabalho, não restando outra alternativa se não a rescisão do contrato de trabalho por abandono de emprego, conforme artigo 482, alínea I, da CLT, combinado com a súmula 32 do TST.
2- DOS PEDIDOS
a) consignação do valor devido;
b) que seja notificado o consignatário para levantamento do depósito ou contestar o valor;
c) extinção da obrigação entre as partes.
3- PROTESTOS POR PROVAS
Requer todos os meios de provas admitidas em direito, na amplitude do artigo 369 e seguintes do CPC, em especial a documental.
4- Valor da Causa
Dar-se à causa o valor de...
Nestes termos pede deferimento
Local, 21de agosto de 2016
Advogado...
OAB...

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Materiais recentes

Perguntas Recentes