Buscar

Port Grupo 5 Seme

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Portfólio em Grupo 5º Semestre
PHP remete à cliente-magro (Wa 1)
Como parte do nosso código vai ser desenvolvido em linguagem PhP, usaremos uma rede de modelo cliente-servidor, do tipo Cliente-magro, em que todo o processamento da aplicação e o gerenciamento de dados são realizados no servidor, sendo o cliente responsável apenas por executar o software de apresentação. Apesar de ter a desvantagem de que ela impõe uma grande carga de processamento sobre o servidor e a rede. 
Qual é o tipo de linguagem?
	Usaremos a linguagem PhP e HTML... 
Qual é o Software de BD?
Qual é a velocidade?
Modelos de controle
Controlam os subsistemas de modo que seus serviços sejam fornecidos no local certo e no tempo certo. Em nível de arquitetura dizem respeito ao controle de fluxo entre subsistemas.
Controle Centralizado
Um subsistema tem a responsabilidade geral pelo controle, e iniciar e interromper os outros subsistemas, os modelos de Controle Centralizado se dividem em duas classes:
Modelo retorno de chamadas: Esse é o modelo de sub-rotina top-dawn, em que o controle começa na parte superior de uma hierarquia de sub-rotina e, por meio de chamadas de sub-rotina, passa para vários níveis mais fortes na árvore. O modelo de sub-rotina aplica-se apenas a sistemas sequenciais.
Modelo gerenciador: Neste modelo um componente é designado como um gerenciador do sistema e controla o início, a interrupção e a coordenação de outros processos de sistema.
Um processo é um subsistema ou um módulo que pode ser executado em paralelo com outros processos. Pode ser aplicado a sistemas concorrentes. Uma variação desse modelo também pode ser aplicada em sistemas sequenciais, em que uma rotina de gerenciamento chama determinados subsistemas.
A natureza rígida e restrita do modelo retorno de chamadas é, ao mesmo tempo, um ponto forte e fraco. É um ponto forte porque é relativamente simples analisar fluxos de controle e concluir como o sistema responderá a estrada específica. É um ponto fraco porque é difícil lidar com as exceções feitas à operação normal. O modelo gerenciador é, frequentemente, utilizado em sistemas em tempo real simples, que não tem restrições de tempo muito rígidas. De modo geral o controlador está em um loop contínuo, verificando sensores e outros processos para eventos e mudanças de estado. Por esta razão, esse modelo é, algumas vezes, chamado de loop de eventos.

Outros materiais