Buscar

REQUERIMENTO DE INQUERITO PRATICA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO TITULAR DE POLICIA DO 15º DISTRITO POLICIAL DA CIDADE DE GOIANIA-GO
 FELISBINA, brasileira, casada, dona de casa, portadora da cédula de identidade - RG n.º23456 e inscrito no CPF sob o n.º456-234-567-45, residente e domiciliada na Rua, vinte n.º 12, bairro norte cep 74000 cidade de Goiania, Estado de Goias, através de seu advogado regularmente constituído (instrumento de mandato com poderes especiais anexo - doc. 01), com escritório profissional na Rua certa , n.º45 bairro sul cep 74000 cidade de Goiania Estado de Goias  vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, com fulcro no que dispõe o Artigo 5º, inciso II, do Código de Processo Penal, requerer a INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL em face de ZE BEDEU COVARDINO, brasileiro, casado, padeiro, portador da cédula de identidade - RG n.º12345 , inscrito no CPF sob o n.º 985-345-234-98, residente e domiciliado na Rua vinte, n.º 12 , bairro norte cep 74000 cidade de Goiania, Estado de Goias, em razão dos fatos e motivos e seguir elencados.
DOS FATOS
 No dia 08 de fevereiro de 2017, a Requerente estava em sua residência, assistindo televisao quando seu marido, ora Requerido, ao chegar em casa embriagado e observar que sua roupa de trabalho não estava passada, iniciou intensa discussão com a Requerente. Logo em seguida, o Requerido aplicou violenta surra na Requerida, sua esposa, deixando-a seriamente lesionada e com hematomas e escoriações em diversas regiões de seu corpo, ora comprovados por atendimento medico de emergência o qual foram feitos exames clínicos que comprovaram as lesões, basta a solicitação do prontuário medico junto ao pronto socorro para confirmar tais lesões . A Requerente foi vítima de tentativa de homicídio praticada pelo Requerido, que, explicitamente, a ameaçou de morte, inclusive sob a presença de duas testemunhas seus vizinhos o senhor LAFAIETE, e a senhora LAFAITONA, os quais inclusive lhe prestaram socorro.
A agressão descrita acima deixou a Requerida FELISBINA. Impossibilitada de exercer suas ocupações habituais, por mais de 30 dias
 A conduta do Requerido, relatada acima, configura violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do artigo 7º da Lei 11.340/2006, Lei Maria da Penha, a seguir reproduzido:
Art. 7o  São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:
I - a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal;
DOS PEDIDOS
 Diante do exposto é oferecido o presente Requerimento a fim de que seja comunicado o ilustre Delegado de policia, para que adote as providências cabíveis à persecução criminal.
 a) Por todo exposto, requer seja instaurado Inquérito Policial;
 b) Designar data e hora para a ratificação e oitiva da Requerida;
 c) interrogatório do requerido;
 d  Realização do exame de corpo de delito; 
 e) A oitiva das testemunhas infra arroladas testemunha (01) o senhor LAFAIETE testemunha (02) a senhora LAFAITONA;
 f) A Requerente desde logo pretende solicitar as seguintes medidas protetivas de urgência previstas no artigo 23,II da Lei 11.340/2006: para que a possa retornar ao seu domicilio.
 Nestes Termos,
 Pede Deferimento.
 Goiania, 10 de março de 2017
 MOISES ROCHA DA SILVEIRA FELISBINA 
 ADVOGADO – OAB/GO 102030
 ROL DE TESTEMUNHAS
LAFAIETE, brasileiro, casado, aposentado, portador da cédula de identidade - RG n.º56787 , inscrito no CPF sob o n.º 567-345-123-58, residente e domiciliado na Rua vinte n.º13 bairro norte cep 74000 cidade de Goiania-G0,
LAFAITONA, brasileira, casada, aposentada, portadora da cédula de identidade - RG n.º48721 , inscrito no CPF sob o n.º 123-947-483-54, residente e domiciliado na Rua vinte n.º13 bairro norte cep 74000 cidade de Goiania-G0,

Outros materiais