Buscar

Análise_Empresarial_-_Orienta

Prévia do material em texto

Disciplina: Análise Empresarial 				03/04/2013
Professor: Sergio Argollo
Entrega do trabalho: 18/04/2013
Orientação para o 1º Instrumento da 1ª Avaliação – 1º Semestre 2013
- A turma deverá formar grupos entre 3 e 4 componentes (não serão aceitos trabalhos individuais, e quantidades maiores ou menores às estabelecidas, deverão ser informadas ao professor, e será avaliada a necessidade de manter estes grupos).
- Os grupos deverão utilizar como referência básica o documento: “O Desafio Empreendedor - 40 histórias de sucesso de empresas que investem em inovação”, postado no portal.
- Todos deverão fazer um resumo sobre a primeira parte do documento, referente a Introdução e o capítulo sobre Inovação.
- Os grupos negociarão entre si, e escolherão duas empresas apresentadas nos documentos, sem que haja coincidência de empresas entre os grupos.
- De forma resumida, deverão mostrar como as empresas escolhidas se tornaram inovadoras e em quê, fazendo uma análise de suas ações com base nos conceitos de inovação e da situação brasileira apresentados inicialmente.
- O trabalho poderá ser digitado, devendo ser entregue em folha tamanho A4.
- Os grupos deverão preparar uma apresentação em Powerpoint de, no máximo, 15 minutos, que será realizada na data de entrega do trabalho.
Boa sorte,
Sergio Argollo

Outros materiais